era ela ter ficado em 11º mas o pessoal que estudou em escola publica tem uma vantagem lá.Paiiv4 disse:INVEJOSO SIM OU CLARO OU OBVIO OU CONCERTEZA AKAOKAOEKAEKAELAPE
SUUUUUUUUAAAAAA MÃEE É ZIIIIIIIIIIIKA MULEK -Q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!era ela ter ficado em 11º mas o pessoal que estudou em escola publica tem uma vantagem lá.Paiiv4 disse:INVEJOSO SIM OU CLARO OU OBVIO OU CONCERTEZA AKAOKAOEKAEKAELAPE
SUUUUUUUUAAAAAA MÃEE É ZIIIIIIIIIIIKA MULEK -Q
Tipo assim, Eu fiz tudo certo e tals, Só que aonde eu fiz tava muito cheio, aonde meu amigo fez tinha pouca gente até porque o local é pouco concorrido por conta de ser novo, Aonde eu fiz é muito conhecido :'cThratzys disse:Que vergonha
Desculpinha rui essa em.... rimt rimt rimtPaiiv4 disse:AONDE EU FIZ TAVA LOTADO OW
Ok, Desculpa senhor certinho, Acho que buguei meu tópico e não o fórumMegaditroide disse:Praque bugar o fórum?
Nossa, que mancada -qLosFerreiras disse:Onde seu amigo fez tava cheio de paiva's. -q
É verdade sua bixa :'cKlug disse:Desculpinha rui essa em.... rimt rimt rimt
A... Agora seu topico fica no wikipedia? Ou no fórum?Paiiv4 disse:Ok, Desculpa senhor certinho, Acho que buguei meu tópico e não o fórum
Nossa, que mancada -q
ok desculpa :'cMegaditroide disse:A... Agora seu topico fica no wikipedia? Ou no fórum?![]()