Mcwest3
Bom
Ficou dahora , mas ela sera resetada
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Quando resetar eu faço tudo de novo.EmaulBlack disse:ngm liga vai resetar
Oloco zikaSergio Luis Silva disse:Quando resetar eu faço tudo de novo.![]()
Quando resetar é só eu reconstruir ela. Não vou morrer se perder ela, afinal é só um jogo.SaSukeDarkNess disse:Diga Adeus pra ela , pq vai resetar
Sim, vdd mais já eu, não perderia tempo fazendo uma casa dessas sabendo q vai resetar tudoSergio Luis Silva disse:Quando resetar é só eu reconstruir ela. Não vou morrer se perder ela, afinal é só um jogo.![]()
O que importa é a diversão: eu adoro construir.SaSukeDarkNess disse:Sim, vdd mais já eu, não perderia tempo fazendo uma casa dessas sabendo q vai resetar tudo![]()
Vdd, se eh assim então ta certoSergio Luis Silva disse:O que importa é a diversão: eu adoro construir.![]()
Por que você não tenta fazer uma construção legal? Experimente!SaSukeDarkNess disse:Vdd, se eh assim então ta certo
Já fiz algumas, mas não ainda nesse server novoSergio Luis Silva disse:Por que você não tenta fazer uma construção legal? Experimente!![]()