Minha casa e mob no servidor Deadly

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 6, 2012
Pontuação de reação
290
Cubos
0
Prezados,

Vim mostrar minha casa no servidor Deadly!
Bom eu comcei a jogar fas 5 dias e quando estava minerando eu achei um mob quadruplo!!! :o (ee sorte danada a minha)

Isso mesmo! MOB QUADRUPLO

Mas era de Aranha venenosa quadriplo de aranha venenosa!

Mas chamei um VIP que não me recordo o nome e ele mudou os mob para mim! ( s2 player.) Ele colocou 2 mob de esqueleto e 2 mob de zunbi!

Mob duplo de esqueleto junto com mob duplo de zunbi.E são os melhores,dão mais XP!

Eu consegui em 20~25 minutos 51 de XP! :O

Olhe as fotos que tirei dos mesmos.

Os mobs duplos de esqueleto:

jSbklRx.png

1 dos mobs de zunbi (da para ver na foto acima o buraco dele)
sJxBjyF.png

Aqui da para ver o buraco dele mas detalhadamente:
xV0xaxv.png

O outro mob de zunbi (fica mais acima)
A7TzcT8.png

Onde ele desce:
Ur2lwMI.png

Aqui a trap dos mobs:
47WXyGB.png

Aqui onde eu fico e onde eu catei 51 de XP:
fjgd7uo.png

Obrigado pela visualização dos mesmos. :)

Se você gostou da trap e dos mobs click em Curtir por favor! ;)

Mestresz disse:
Precisa de quantas fake pra ativas os mobs? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Nenhuma meu jovem,pois nasce de 16 blocos de distância os mobs e eu fico a 14 blocos.

AwAyTrOn disse:
Legal Mlk :D!!!
Vllw! ;)
ZedoPacote disse:
Arruma essa trap ae que fica bem melhor.
Vou fazer isto,mas só que eu não sei como que é! :p

@TOPIC: Não, quem dá mais XP é aranha venenosa, mas quem dá mais money são os Zumbis e Esqueletos.
@OFF: Tu tem que colocar cada caixa dos mobspawners com 3 de distância de todos os blocos ao redor dele (em cima, dos lados e em baixo [onde fica a água para levá-los ao buraco]). Assim, irão nascer mais mobs ainda!

Locennenha disse:
@TOPIC: Não, quem dá mais XP é aranha venenosa, mas quem dá mais money são os Zumbis e Esqueletos.
@OFF: Tu tem que colocar cada caixa dos mobspawners com 3 de distância de todos os blocos ao redor dele (em cima, dos lados e em baixo [onde fica a água para levá-los ao buraco]). Assim, irão nascer mais mobs ainda!
Sim,mas não são mobs comprados e sim achados minerando e portanto não da para muda-los de posição.

Deixa o lugar todo aberto , faz uns 10 blocos de largura das gaiolas e abre o lugar todo la embaixo vc faz uma trap.

É oq eu acho

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar