bela historia
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!shibusen disse:Boa história , parabéns e desculpa por ontem eu sou muito competitivo malz
Sendo por tudo que falam de vocês e os que não falam, considero vocês pessoas tanto in-game e fora dele como gente boa, pessoas de bom coração e honradas. Sempre amigos de quem deve ser de acordo de suas características e de quem inimigo de quem não deve. Sempre um pessoal muito legal como vocês, podem falar o que quiserem, mas pelo menos eu, considero vocês como grandes pessoas e muito amigos e parceiros com quem são seus amigos. Espero que continuem assim os 2 =) AbraçosiOverLockedXDD disse:Desculpa blader, mas fiquei mt bolado, quando vc emprestou sua conta, pra uma esquisita falar mal, de um clan que te ajudou a crescer no sv, falava contigo até aí, dps fiquei mt chateado...
cara o bearkpk , spirokadO e talz me explicaram que tinha muito traira nunca fui da nLL msm só da nLA e NFG pq eu era nub :/ , mas dps do M.R sim ela acabou pq tinha muito traira ... vc mesmo era dela um dos poucos que nunca traiu .zTheTitaniumBR disse:Cara primeiramente vou defender meu clan nll, segundamente nao queremos que vinguen a nossa saida do aurora pois a saida ocorreu porq deu umas treta entre os lideres, galinavitor e bearpk, e depois disso nada foi igual, e o oveer sabe disso que da parte da nll a ths esta no topo porq mereceu porq correu atras uniu players que ajudarao a ths a estar onde esta hoje ele sabe que noix sempre q possivel tamos ajudando eles mesmo agentr nao se dando mt porq ele nao gosta de min, e oque vcs falam no ts acho totalmente errado seis ficam falando que ths so ganha glad porq sao vipados duper e tem ajuda da staff, nao em todos momentos que agente sai vitoriosoos sempre temos derrotas e aceitar a derrota e mais bonito doque procurar um defeito pra justificar sua derrota!
Muito legal sua historia na craftlandia,mais nao fale em vingar a nll sem saber oq aconteceu pra sairmos do aurora! Vlw cara!
Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2
Cara, queria virar teu amigo na boa. '-'iOverLockedXDD disse:Desculpa blader, mas fiquei mt bolado, quando vc emprestou sua conta, pra uma esquisita falar mal, de um clan que te ajudou a crescer no sv, falava contigo até aí, dps fiquei mt chateado...
Cara quando eu emprestei pra Meg , não sabia que ela ia escrever tanta merda... ela tava em um noot e pediu minha ajuda. mas td bem :viOverLockedXDD disse:Desculpa blader, mas fiquei mt bolado, quando vc emprestou sua conta, pra uma esquisita falar mal, de um clan que te ajudou a crescer no sv, falava contigo até aí, dps fiquei mt chateado...
falo bonito, msm sendo rivais agora te respeito mt, parabéns pelo trabalho q fizeram com e ect e boa sorte no q vier por ai...ZBladerziin disse:Cara quando eu emprestei pra Meg , não sabia que ela ia escrever tanta merda... ela tava em um noot e pediu minha ajuda. mas td bem :v
VlwMessyeater disse:falo bonito, msm sendo rivais agora te respeito mt, parabéns pelo trabalho q fizeram com e ect e boa sorte no q vier por ai...
MitoLucasGameryLukibulRsN disse:Quem é Pedro Lucas na fila do pa1?