Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!digo mais nd eu sem vip jaja printo a minha qnd ativar mil vip -qroyther14 disse:Sou o North_ do servidor matrix, sem nada o que fazer vim forum para perguntar se a minha acc esta boa no stats, é isso aew vlw !
![]()
viu machado? si fosse vipado akilo ali teria 1kReiis disse:Eita vipado '1k de espadas '
É nois jacklott hahathiagoon disse:digo mais nd eu sem vip jaja printo a minha qnd ativar mil vip -q
acc meio lx so digo isso q-q
JESUS AMADO , VIP NÂO AUMENTA STATS DE MACHADO ' é c tá me zoando né ?adonisobom disse:viu machado? si fosse vipado akilo ali teria 1k
É facil de upar espadas, mais o problema é esse mobs... e eu upei mob de 4 gaiolas =/LucianoVT disse:ta facil upar espadas lá?
LucianoVT disse:ta facil upar espadas lá?
Esse boatos aii.... nem sei de onde tiraram =/ hahathiagoon disse:BOATOS Q TO COM UM DE 9 GAIOLA SEM FAKE![]()
é no matrix sem macro masis skill facilitada mob de 3 gaiola em 1 dai vc upa ums 150 de espadas q-qfumetal disse:ta facil upar espadas lá?
Agora o jacklott forço '---' , com mob de 4 gaiolas agora vc upa no maximo 50 level por noite...thiagoon disse:é no matrix sem macro masis skill facilitada mob de 3 gaiola em 1 dai vc upa ums 150 de espadas q-q
Brenetor quem disse que não tenho itens ? ehuehuehe , nos vips vem p4 umb 3 fio , vlw falows ;3ElBreno disse:A minha é melhor man só pelos itens nem precisa ter mt de stats
Booa hahaElBreno disse:Tenho quase 18p4s umb3