minha 1° sign

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Linxo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 13, 2017
Pontuação de reação
817
Cubos
0
B6f8RMH.jpg
Aceito criticas construtivas;
*Não venha dizer que está ruim, diga no que posso melhorar, isso é positivamente*​
*é minha sign*​
Vlw [member=dragondm0n] por me ajudar com uns ngc o/​
*NOT FREE*

n foi vc que fez, não é POSSÍVEL ISSO TÁ LINDO PACARACA FICOU PERFEITO!!!!

Beatrixx disse:
Só não melhor que eu.
Amei, nem deve ter sido vc q fez
inveja
ExtremeBrzss disse:
n foi vc que fez, não é POSSÍVEL ISSO TÁ LINDO PACARACA FICOU PERFEITO!!!!
inveja

Tysav disse:
A composição ficou bacana... ficaria melhor se colocasse um C4D em cima da render e da uma melhorada no tratamento...
Aqui falta c4d boa, entende? quando eu comecei a fazer avatares, eu só consegui fazer um bom (segundo alguns DESIGNERS) com os seus tutos e os do JL,

dragondm0n disse:
Pra primeira ficou bomm, daqui pra frente só tende a evoluir o/
thx meu amigo

kkkk, eu que desenhei no caderno e mandei p ele
ficou top linkix

Sloonzinha disse:
Esse polígono na mão do goku ficou um pouco estranha '-' pra falar a vdd ficaria legal se estive mais iluminado região do poder.
Estou sendo obrigada a postar isso pelo linx
o jhonsad quer te pega via minecraft fica esperta

eu só vi isso numa psd e achei que ia ficar legal, mas no final achei estranho também, na proxima vou trabalhar melhor na ilu

A questão do tratamento da para melhorar(com o tempo e vendo tutoriais do cl você melhora rapidinho) e a esfera acho que na mão não ficou muito legal, a ideia foi bacana, mas não combinou sabe? Porém, para sua primeira ficou muito bom, parabéns !

Poppy disse:
Ficou lindo meu namorado!!! Parabéns <3
thx o/

Vinicius Reizer disse:
A questão do tratamento da para melhorar(com o tempo e vendo tutoriais do cl você melhora rapidinho) e a esfera acho que na mão não ficou muito legal, a ideia foi bacana, mas não combinou sabe? Porém, para sua primeira ficou muito bom, parabéns !
Eu vi numa psd e achei legal colocar, porém a esfera realmente não combinou tanto. Sobre o tratamento, eu não quis deixar muito forçado, mas na próxima vou focar nele também :d
thx

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar