Aceito criticas construtivas;
*Não venha dizer que está ruim, diga no que posso melhorar, isso é positivamente*
*é minha 1° sign*
Vlw [member=dragondm0n] por me ajudar com uns ngc o/
*NOT FREE*
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
invejaBeatrixx disse:Só não melhor que eu.
Amei, nem deve ter sido vc q fez
invejaExtremeBrzss disse:n foi vc que fez, não é POSSÍVEL ISSO TÁ LINDO PACARACA FICOU PERFEITO!!!!
Aqui falta c4d boa, entende? quando eu comecei a fazer avatares, eu só consegui fazer um bom (segundo alguns DESIGNERS) com os seus tutos e os do JL,Tysav disse:A composição ficou bacana... ficaria melhor se colocasse um C4D em cima da render e da uma melhorada no tratamento...
thx meu amigodragondm0n disse:Pra primeira ficou bomm, daqui pra frente só tende a evoluir o/
Strikker mitando como sempre eeStrikeer disse:kkkk, eu que desenhei no caderno e mandei p ele
ficou top linkix
thxGOUBERTI disse:'0' muito legal! 'u'
tem q mitar né lindãoyLinx disse:Strikker mitando como sempre ee
thx
sua ass é realistaLeao Domestico disse:Que foda, igual você
o jhonsad quer te pega via minecraft fica espertaSloonzinha disse:Esse polígono na mão do goku ficou um pouco estranha '-' pra falar a vdd ficaria legal se estive mais iluminado região do poder.
Estou sendo obrigada a postar isso pelo linx
thx o/Poppy disse:Ficou lindo meu namorado!!! Parabéns <3
Eu vi numa psd e achei legal colocar, porém a esfera realmente não combinou tanto. Sobre o tratamento, eu não quis deixar muito forçado, mas na próxima vou focar nele também :dVinicius Reizer disse:A questão do tratamento da para melhorar(com o tempo e vendo tutoriais do cl você melhora rapidinho) e a esfera acho que na mão não ficou muito legal, a ideia foi bacana, mas não combinou sabe? Porém, para sua primeira ficou muito bom, parabéns !