NEGADA Minério de Obsidian - Propano 3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 13, 2015
Mensagens
19,750
Pontuação de reação
2,386
Idade
24
Localização
Ourinhos - SP
Cubos
106
Sei que temos poucos resquícios do que será o Propano, mas pensei em algo que possa ser viável.

A sugestão se baseia em criar uma mina abaixo da de esmeralda, com minérios de obsidian. Essa obisidian poderia ser minerada apenas por picaretas ef 8 (com 50% de chance de drop) & ef 9 (100% de drop) - isso considerando que o Propano terá itens editados (afinal, não queremos que ele vá de Kratos.) Acredito que seja fácil pra staff fazer x bloco ser quebrado apenas por tal encantamento. Pra burlar farm afk de obsidian em region seria basicamente fazer ela ser inquebrável em region/mundo 1 ou caso a quebrem o drop não ir pro inventário.
Isso daria mais utilidade pras picaretas ef 8/9 e teria um dinamismo a mais.

Poderiam fazer ela como um 1-1-1 reverso como é a Esmeralda (quando se quebra a Esmeralda o bloco vira Stone, após Cobblestone e por fim Bedrock) com a Obsidian poderiam fazer na sequencia de Prismarine Bricks - Prismarine - Dark Prismarine - Obsidian & Bedrock por fim (Apenas a Obsidian seria dropada nessa sequência, os outros blocos seriam ''dificultadores''.)
 
Vc ao menos sabe se vai ter realmente esse servidor para já querer sugerir algo ? Poderia sugerir algo que melhore os atuais servidores não futuros que nem oficialmente foi descrito
Você acha que iriam mudar a mina do Music ou do Kratos pra implementar isso? Se acha é um completo imbecil kk
 
? Falei pra sugerir coisas pros servidores atuais, nem sequer citei a sugestão de minérios
Mas o post é sobre o novo minério, seu comentário nem faz sentido. Agora me diz algo que dá pra sugerir pra ser aprovado? Vai em sugestões negadas/em análise que vão ter algumas minhas lá. Faça a sua parte um pouco, já que faz tanta questão :p
 
Mas o post é sobre o novo minério, seu comentário nem faz sentido. Agora me diz algo que dá pra sugerir pra ser aprovado? Vai em sugestões negadas/em análise que vão ter algumas minhas lá. Faça a sua parte um pouco, já que faz tanta questão :p
Tô fora, paciência dar valor a isso hj em dia
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo