Minere sem medo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 23, 2024
Pontuação de reação
23
Cubos
0
Bem esse macro é muito simples, você quando estiver lá no /minerar e quando estiver preste ficar pvp on, você vai dar /home de sua escolha (padronizada em /home casa a macro), fácil de editar e simples de colocar.

Essa macro é OnChat, mas pode ficar tranquilo n precisa remover nada da sua onchat.

É simples vc vai ter que adicionar isso aqui "|" aqueles dois pontos que ficam juntos com "\" a barrinha ao contraria.

ONCHAT

KGaZFA8.png

CÓDIGO

Já está adicionado no código o "|"

|$${IFMATCHES(%CHATCLEAN%","Ficará de noite em 30s e o PvP será Ativado")}$$/home casa$${ENDIF;}$$

Para mudar é só trocar a /home e a home que deseja.

MACRO FUNCIONANDO
8gW4gmv.png

Como pode ver no print não aparecem eu esperando 3 segundos, pois eu já sou vip. mas, eu antes n era vip e eu morria muitas vezes no minerar, pq eu ficava escutando musica e minerando, n percebia que estava ficando pvp on e acabava morrendo. Com essa macro você poderá minerar sem ficar com medo de morrer.

Essa macro me ajudou muito a conseguir meu primeiro vip, pois quando ficava de noite a macro dava /home casa e eu ativava a macro ztools para quebrar os minérios. Se for fazer o mesmo aconselho editar e botar /home ztools pra ir direto para a trap.

NÃO FIQUE COM POUCA VIDA, NÃO PODE DAR /HOME COM VIDA BAIXA!
EVITE TOMAR DANO TODA HORA, PODE SER QUE TOME DANO NA HORA QUE FOR DAR /HOME
SE FOR PARAR DE MINERAR ACONSELHO TIRAR A MACRO DA ONCHAT PRA VOCÊ NÃO ACABAR DANDO /HOME SEM QUE VOCÊ QUEIRA!

Última edição:
essa merece like
Tmj mn
Opa, vou testar.
Quase morri hoje porque esqueci de olhar se estava de noite in-game kkk
Sei bem como é kkkkk, mas lembre-se o macro só irá dar /home quando aparecer a mensagem que falta 30 segundos pra ativar o PvP. E não enquanto tiver de noite, se não ele iria ficar dando /home até ficar de dia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar