[Minerar] Como os Vips lucra lá (shop)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

NunoSantana

Excelente
VIP
Entrou
Abr 13, 2012
Pontuação de reação
417
Cubos
0
Como poucos sabe o minerar e permitido fazer shops, mas oque ninguém sabe e que a formas de lucrar usando lojas no minerar, para aqueles que querem aprender só basta da uma olhada nessa print.

zjrmKXf.png

Olhando nessa imagem você notam que a um shop (avá) meu que eu estou vendendo gelo (não me responsabilizo por grief lá :p) , no qual jogadores novatos que tenha money pode comprar e usar no minerar, mas para aqueles que querem lucrar de verdade os melhores itens para vender lá são:

Picaretas: ferro ou diamante;
Espadas: ferro ou diamante;
Comidas: assadas de preferencia;
Armaduras: ferro de preferencia (para os novatos que gosta de pvp vão gostar e usar muito)

Como fazer o shops:

faça o bau do mesmo jeito na imagem de preferencia perto da linha que divide a área de proteção a área de minerar que evita de jogadores colocar blocos na frente da placa. Obs: tem que ser vip '-'.

depois de colocar o bau eu recomendo colocar a placa do shop na frente do bau para evitar que alguém quebre.

Logo apos colocar a placa de shop na frente do bau, seu bau estará protegido mas isso não evitará que alguém abra o bau, para isso coloque a bedrock (tem que ser esse bloco) em cima do bau porque desse modo ninguém poderá abrir seu bau e roubar seus itens nele.

(PRINCIPAL) Antes de colocar a bedrock em cima do bau coloque o máximo de itens dentro do bau, já que não mais jeito de abrir o bau.

caso queria pegar os itens de volta no bau basta quebrar a placa e o bau que os itens dropará.

Casos seu shop os itens acabou, basta quebrar a placa (shop) assim evitará os floods.

Dica: apos colocar a placa no bau verifique se a alguém por perto se caso estiver não coloque nada no bau assim ele não poderá rouba-lo e espere o jogador se afastar e coloque os itens o mais rápido possível e coloque a bedrock em cima, pronto.

Dica: De preferencia crie seu shop logo apos o servidor reiniciar assim poderá lucrar mais.

Dica: Jamais crie shop que compre itens (S) a chance de alguém bugar e te roubar seus itens e/ou money e grande.

Dica: evitar criar shop com preços altos já que muitos que compra são novatos com pouco dinheiro.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Algumas perguntas com resposta que uns possa ter duvida.

1: Nuno por que eu vou querer fazer um shop desse no minerar?

R: Muitos novatos vão no minerar e alguns gosta de pvp e outros de minerar, e a maioria esquece ou não tem alguns itens para se defender ou facilitar sua jornada por lá e com seus shops lá, muitos deles irão comprar.

2: Nuno esse jeito eu lucro rápido?

R: você não se tornara magnata mas irá desembolsar muito money assim, eu mesmo já peguei em mais ou menos 4 horas 10k, vendendo espadas de diamante (que vem no kit nbvip) , alguns arcos (que vem também no kit nbvip), e Gelo (muitos gosta de grifar, vocês não tem ideia, e sem contar que o gelo ajuda contra lava),

3: Nuno e seguro fazer shop no minerar?

R: Não, não recomendo fazer shop de itens principalmente se for itens caro ou raro já que você ira praticamente vender para alguns novatos que não tem muito money e sem a bedrock em cima do bau todos podem abrir o bau.
Eu recomendo vender itens de valor baixo como por exemplos picaretas de ferro e etc já que se algum espertinho catar tudo antes de você colocar a bedrock não ira ter um prejuízo grande.

4: Nuno isso e permitido?

R: Sim, criar shop no minerar não e proibido mas a staffs não se responsabiliza por roubos ou prejuizos por lá, em baixo a 2 link no qual a staffs fala que não e proibido fazer shop no minerar.
> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/234794-duvida-minerar/?hl=nunosantana#entry1872876 <
> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/235614-shop-no-minerar/ <

5: Nuno por que não e recomendado eu fazer shop de comprar (S) itens lá?

R: como muitos sabem quando você coloca a bedrock em cima do bau não a mais como abrir o bau sendo assim o item ficara lá para sempre ou ate que você quebre (dono do shop), quando você quebra o bau os itens dropa no chão assim qualquer um jogador pode pegar.

6: Nuno posso fazer shop de qualquer item ou valor?

R: sim e sua responsabilidade, mas evite fazer shop com traps (itens com valor absurdo para pegar um jogador desavisado), já que você possa sofrer alguma punição sobre o ato, eu recomendo como eu disse acima itens baratos e simples já que a maioria dos novatos compra para usar na sua jornada por lá. E jamais faça shop que compra itens (leia o 5)

OFF :p: cheguei a lucrar hoje mais ou menos 1k só vendendo gelo no minerar '-'.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Criei esse tópico em OFF tópicos para a staffs analisar e se caso for útil mudar ele de área e colocar em tutoriais.

Qualquer erro ou desinformação a staffs terá o direito de editar o tópico. (de preferencia me avise sobre o ocorrido e.e)

Gostou? curte a e para me ajudar :D.

Deixe seu comentário ou suas dicas :D e aproveitem e peguem seu cubo :p

Alcidees disse:
E se o server cai? Você perde tudo? Muito bem mal elaborado isso.
Mais foi boa a intenção de ajudar.
Por isso eu recomendo você vender ou comercializar itens de baixo valor (como sets de ferro ou espadas de dima lisa), e as chances do server cair sem o reinicio são poucas, e caso acontecer seu prejuízo sera menor que muitos outros jogadores que irão perder itens encantados (p4 ou sharp 5), ou blocos de diamantes.

obs: leia de novo e preste atenção que notara que eu falo sobre comercializar itens de baixo valor.

NunoSantana disse:

Por isso eu recomendo você vender ou comercializar itens de baixo valor (como sets de ferro ou espadas de dima lisa), e as chances do server cair sem o reinicio são poucas, e caso acontecer seu prejuízo sera menor que muitos outros jogadores que irão perder itens encantados (p4 ou sharp 5), ou blocos de diamantes.

obs: leia de novo e preste atenção que notara que eu falo sobre comercializar itens de baixo valor.
Sendo ou não itens de baixo valor, vão ser eles que você vai vender, sendo assim, terá um prejuízo pequeno (assim como o lucro pequeno que você teria).
Faltou argumentos no seu tópico, sem justificativas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar