Unica coisa que pode fazer e forçar atualização, porém vai perder tudo e baixar outro launcher, se não funcionar é o drive de placa de vídeo que esta sendo incompatível com o minecraft, se estiver usando windows 7 pode acontecer isso, mais se for windows 8+..., força atualização deixa baixar atualizar tudo. https://imgur.com/a/OZnOpxT Uso o Windows 10 e é bem melhor.
sim... na hora que vou abrir o Minecraft ele da esse erro não aparece a tela de singleplayer multiplayer ta lgd?
i3-3240,placa de video gt 630, 8 gigas de ram ! acontece que na terça feira eu tava usando normal ... desliguei o pc na quarta só liguei e deixei ligado dps desliguei normalmente ai fui tentar abrir na quinta na parte da noite n consegui mais dando este erro.
Amigo, tente desinstalar os seus drivers de vídeo atuais, depois entre no site do fabricante da sua placa e baixe o driver mais recente. Após isso, desinstale os seus launcher's e baixe o Launcher da Craftlandia :
Olha, infelizmente, eu vou te recomendar a formatar o seu computador e instalar todos os drivers da placa de vídeo, placa mãe, processador, etc. Para assim tentar resolver o problema.
Prezado (a), Tente utilizar o launcher com Java embutido que estarei deixando o link para download, caso aconteça o mesmo error, recomendo que formate seu computador. Launcher Universal com Java embutido: Aqui.
Sim, só me adiciona no discord que está nas minhas informações ou me procure no discord da CraftLandia.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.