- Entrou
- Dez 8, 2014
- Pontuação de reação
- 214
- Cubos
- 0
logo logo vou liberar uma pra 1.5 e 1.7 ;3Korzus disse:Boa textura ! Pena que não jogo 1.7 ..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!logo logo vou liberar uma pra 1.5 e 1.7 ;3Korzus disse:Boa textura ! Pena que não jogo 1.7 ..
logo logo vou postar outra ;3iEvER disse:textura zika, estava precisando q-q
vlw =)
depois vou liberar uma pra 1.5 e 1.7TheGo0gleMan00 disse:Boa textura, pena que jogo na 1.5.2 =\
acho que vou passar essa pra 1.5 tem tanta gente que gostou e a maioria joga na 1.5 .-.Jbarcelaa disse:Achei ela bem legal, embora não jogue muito na 1.7, então para mim não terá muita utilidade.
TheGamerSG disse:logo logo vou postar outra ;3
![]()
depois vou liberar uma pra 1.5 e 1.7
![]()
acho que vou passar essa pra 1.5 tem tanta gente que gostou e a maioria joga na 1.5 .-.
![]()
assim que eu conseguir um desban eu vou gravar e colocar pra downloadiEvER disse:tem data prevista ? >.>
oks, vlw ae =)TheGamerSG disse:assim que eu conseguir um desban eu vou gravar e colocar pra download
quando eu postar no meu canal posto no forum tbiEvER disse:oks, vlw ae =)
No Aguardo .
TheGamerSG disse:quando eu postar no meu canal posto no forum tb
![]()
ok, quando passar se quiser já me mandar o link para o download por MP, fique a vontade pois eu vou querer.TheGamerSG disse:logo logo vou postar outra ;3
![]()
depois vou liberar uma pra 1.5 e 1.7
![]()
acho que vou passar essa pra 1.5 tem tanta gente que gostou e a maioria joga na 1.5 .-.
![]()
só depois que eu conseguir um desban vou voltar a postar vídeos ai posto essa pra 1.5 e outra pra 1.5 e 1.7Jbarcelaa disse:ok, quando passar se quiser já me mandar o link para o download por MP, fique a vontade pois eu vou querer.