Minecraft terá filme com o produtor de Uma ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
iBarttx disse:
Minecraft terá filme com o produtor de Uma aventura lego

O jogo Minecraft será transformado em filme. Markus "Notch" Persson, o criador do game, publicou em sua conta no Twitter: "Alguém está tentando vazar que estamos trabalhando com a Warner Brothers em um possível filme de Minecraft. Eu queria ser quem vazou!"

De acordo com o Deadline, a Warner Bros. comprou os direitos para a produção de um filme diretamente da desenvolvedora Mojang. Roy Lee, um dos produtores de Uma Aventura LEGO, será o responsável pelo longa, junto com Jill Messick (Meninas Malvadas).

O filme será produzido também pela Vertigo Entertainment, responsável também pelo filme do Lego e pela animação Como Treinar o Seu Dragão.

Ainda não há data de lançamento.

Desculpem - me pela pequena materia t.t
Oque não quer calar qual a diferença do filme pras milhoes de animações que ja estão na internet ? uuuu me engano deve ser os quadrados em hd -.q

Legal, mais de jeito nenhum que eu conseguiria imaginar um filme sobre minecraft, ainda mais um que fique bom

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar