Minecraft premium

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kuiper

Neutro
Entrou
Mar 11, 2015
Pontuação de reação
6
Cubos
0
Eu comprei uma conta de mine original já faz tipo uns 2 anos neh beleza sempre conectei belezinha, mas ontem fui tentar entrar no mine e aparece isso, quando vou logar: Exception: java.net.SocketException: Unrecognized Windows Sockets error: 10106: create.
Já loguei na mojang ta tudo certo, ja loguei no site do minecraft ta de boa, só no launcher que não vai, ah e Technich Launcher ta falando que o minecraft tá offline ai não pode se conectar, algm me dá um guia do que eu faço?

UM LIKE VAI TE CUSTAR UM SEGUNDO. E É DE GRAÇA CLICA AI PRA MIM PARÇA

tente verificar a versão de seu java
e se for uma versão antiga , tente atualizar :)

Kuiper disse:
Eu comprei uma conta de mine original já faz tipo uns 2 anos neh beleza sempre conectei belezinha, mas ontem fui tentar entrar no mine e aparece isso, quando vou logar: Exception: java.net.SocketException: Unrecognized Windows Sockets error: 10106: create.
Já loguei na mojang ta tudo certo, ja loguei no site do minecraft ta de boa, só no launcher que não vai, ah e Technich Launcher ta falando que o minecraft tá offline ai não pode se conectar, algm me dá um guia do que eu faço?
Verifique o seu java, funcionar melhor quando o Java esta na versão 7

Bjos.

Deleta a pasta e instale de novo.
Atualize seu java também

Galera o java desatualizado não é pq foi a primeira coisa que fiz quando deu esse erro, não é minha net nem meu pc, pq fiz testes em outros lugares, mas vou tentar um remove geral e ver o que dá, e vlw por quem tá tentando ajudar

SLEEPP disse:
Verifique o seu java, funcionar melhor quando o Java esta na versão 7

Bjos.
Ok neh, vou tentar na versão java 7

Kuiper disse:
Galera o java desatualizado não é pq foi a primeira coisa que fiz quando deu esse erro, não é minha net nem meu pc, pq fiz testes em outros lugares, mas vou tentar um remove geral e ver o que dá, e vlw por quem tá tentando ajudar

Ok neh, vou tentar na versão java 7
Aguardo respostas, Lembre-se, reinicie o pc apos a instalação

Bjos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar