Minecraft Beta e Alpha's... Inclusive Beta 1.8.1 Vish... Eu não lembro direito, mas acho que em 2012 eu fiz um tópico bem explicado e +/- breve (como se fosse uma matéria, vai...) sobre o herobrine, vídeo e suas lendas. Não lembro muita coisa, mas lembro na época que (acho que era na 1.8.1 beta, por aí, deve ter a lenda ainda) que se jogasse 20 horas no modo hardcore as tochas normais (singleplayer) eram trocadas por de redstone e o herobrine vagarosamente aparecia... ...
sempre achei minecraft um jogo bizarro aushuahsuh, bizarro e viciante, como um mundo quadrado meio sem vida, pode te prender varias horas por dia? e o notch é um cara muito estranho... esse do herobrine removed é uma zuera da mojang, para esse misterio dar mais atenção das pessoas ao jogo, mas é bem estranho isso.
Ouvi falar que era 200 horas... são MUITAS teorias, cada uma diferente da outro, mas possuindo alguns pontos ligados... depende muito do seu ponto de vista
*Teorias Vlw '-' Vai cubar em outro lugar, xó... Vixi, não sabe oq é sair do Mine mais rapido que alguma coisa muito rapido Vlw, agora, va caçar esquilos... Thanks, agora, coma um beacon!