RESOLVIDO MINECRAFT CRASHANDO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

João G

Neutro
Entrou
Jul 26, 2023
Mensagens
2
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Boa tarde pessoal, venho por meio deste tópico pedir a ajuda pra tentar resolver este problema que estou tendo.

Ultimamente troquei de monitor, de um monitor VGA para HD e durante essa troca de monitores, percebi uma diferença dentro do jogo. Os blocos em geral ficaram com serrilhado em torno deles (IMAGEM EM ANEXO)
image.png

e isso me deixou bem desconfortável em relação a qualidade de imagem do jogo. Entrei em contato com o suporte (muito bem atendido pela @xSayaka). Fomos tentando todas as medidas possíveis para resolver isso, resolução, taxa de renderização, distância da renderização dos blocos, etc... Pois, então, indo em Qualidade no menu de Configurações de Vídeo e em Filtro Anisotrópico (IMAGEM EM ANEXO)
image.png
, este problema se resolve, mas da abertura pra outro problema. Ao ativar o Filtro Anisotrópico o jogo começa a ter uma queda brusca de FPS ao acessar qualquer city do servidor e principalmente o /warp loja, sendo inviável jogar, chegando aos 20 FPS. Até o momento em que o jogo tem um bug de textura e crasha o jogo (IMAGEM EM ANEXO).
image.png
 
João, tente o seguinte:
1- Pesquise no menu do windows "Gerenciador de dispositivos";
2- Clique com o botão direito na sua placa de vídeo (expanda ''adaptadores de vídeo'' pra mostrar sua placa);
3- Aperte "Atualizar drivers".

Se isso não der certo, tente fazer um downgrade (caso sua placa seja integrada)
-> instale essa versão do driver

Avise aqui se algo funcionar
 
João, tente o seguinte:
1- Pesquise no menu do windows "Gerenciador de dispositivos";
2- Clique com o botão direito na sua placa de vídeo (expanda ''adaptadores de vídeo'' pra mostrar sua placa);
3- Aperte "Atualizar drivers".

Se isso não der certo, tente fazer um downgrade (caso sua placa seja integrada)
-> instale essa versão do driver

Avise aqui se algo funcionar
Funcionou perfeitamente, te agradeço mais uma vez!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo