[ Minecraft ] Como você conheceu o minecraft?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Igorplaybr

Neutro
Entrou
Jun 12, 2014
Pontuação de reação
1
Cubos
0
- Digam ae como vocês conheceram :p

- No meu caso eu conheci com o vôvô extreme :v

Conheci em um vídeo do monark,da casa épica que era encima de uma torre,resolvi baixar (jogava a 2 fps na época)
Me apaixonei pelo jogo,achei incrível,parei de jogar mmorpg e dei meu tempo ao minecraft,sempre gostei do jogo,pois nunca liguei pra gráficos,até porque eu virava as noites jogando runescape,e super mario no super nintendo .

zLunt disse:
Pesquisando servers
very crazy :v
zVerycrazy disse:
Conheci em um vídeo do monark,da casa épica que era encima de uma torre,resolvi baixar (jogava a 2 fps na época)
Me apaixonei pelo jogo,achei incrível,parei de jogar mmorpg e dei meu tempo ao minecraft,sempre gostei do jogo,pois nunca liguei pra gráficos,até porque eu virava as noites jogando runescape,e super mario no super nintendo .
Lol, uma coisa.. minecraft tem os mesmos graficos de battlefield e etc... a diferença é a textura :D

zVerycrazy disse:
Minecraft roda a 11 fps,porque o bf3 não roda ? .-.
Por que o seu pc é horrivel ;--; querendo ou nao o battlefield tem mais processos e itens pra serem carregados ao mesmo tempo ;--; No meu roda normal '-'

Estava procurando um jogo achei o minecraft enjoei e dps quiz jogar online achei o craftlandia '-'

Malditodopvp disse:
Minha prima me flw desse jogo
uia. o.o

MarcioJr disse:
Estava procurando um jogo achei o minecraft enjoei e dps quiz jogar online achei o craftlandia '-'
MAsoq? minha primeira vez no minecraft foi em multiplayer ate hj, nao tenho paciencia pra singleplayer.. sempre acabo usando gamemode 1 '-'

Eu era tão noobinho que não sabia que dava pra jogar online dai eu vi escrito multiplayer eu cliquei,e fui procurar no google servidores,achei esse e começei a jogar :3

Acho que pelo de sempre.Amigos jogavam esse jogo,eu me interessei,baixei o pirata,fiquei jojando single um tempao,ai fui procurar servers de mine pirata e achei o CraftLandia.

@OFF:Vou dormir,boa noite pra vcs

Igorplaybr disse:
Por que o seu pc é horrivel ;--; querendo ou nao o battlefield tem mais processos e itens pra serem carregados ao mesmo tempo ;--; No meu roda normal '-'
é um lixo,vou glad a 3 fps +-,porém não sei como já peguei a gladiador e mito '-'

conheci o minecraft atravez de videos do monark >.<

zJunioR51511 disse:
Acho que pelo de sempre.Amigos jogavam esse jogo,eu me interessei,baixei o pirata,fiquei jojando single um tempao,ai fui procurar servers de mine pirata e achei o CraftLandia.

@OFF:Vou dormir,boa noite pra vcs

Vendo uns mlk na lan jogando e pá. Comecei a xingar o Jogo, Dizendo que era lixo, E hj em dia tô assim viciado *---*

Meu amigo q me mostrou o minecraft , na hora eu achei meio podre pois se tratava de um jogo quadrado , mais quando eu fui testar , acabei me viciando '-'

Com vídeos dai eu baixei minecraft 1.3.7 q as ferramentas quebravam até em criativo '-'

Eu procurei por um jogo, achei o minecraft, fui em um chat que divulgava servidor e achei o craftlandia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar