Igorplaybr
Neutro
- Digam ae como vocês conheceram 
- No meu caso eu conheci com o vôvô extreme :v
- No meu caso eu conheci com o vôvô extreme :v
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!very crazy :vzLunt disse:Pesquisando servers
Lol, uma coisa.. minecraft tem os mesmos graficos de battlefield e etc... a diferença é a texturazVerycrazy disse:Conheci em um vídeo do monark,da casa épica que era encima de uma torre,resolvi baixar (jogava a 2 fps na época)
Me apaixonei pelo jogo,achei incrível,parei de jogar mmorpg e dei meu tempo ao minecraft,sempre gostei do jogo,pois nunca liguei pra gráficos,até porque eu virava as noites jogando runescape,e super mario no super nintendo .
Minecraft roda a 11 fps,porque o bf3 não roda ? .-.Igorplaybr disse:Lol, uma coisa.. minecraft tem os mesmos graficos de battlefield e etc... a diferença é a textura![]()
Por que o seu pc é horrivel ;--; querendo ou nao o battlefield tem mais processos e itens pra serem carregados ao mesmo tempo ;--; No meu roda normal '-'zVerycrazy disse:Minecraft roda a 11 fps,porque o bf3 não roda ? .-.
Minha prima me flw desse jogoIgorplaybr disse:- Digam ae como vocês conheceram- No meu caso eu conheci com o vôvô extreme :v
uia. o.oMalditodopvp disse:Minha prima me flw desse jogo
MAsoq? minha primeira vez no minecraft foi em multiplayer ate hj, nao tenho paciencia pra singleplayer.. sempre acabo usando gamemode 1 '-'MarcioJr disse:Estava procurando um jogo achei o minecraft enjoei e dps quiz jogar online achei o craftlandia '-'
é um lixo,vou glad a 3 fps +-,porém não sei como já peguei a gladiador e mito '-'Igorplaybr disse:Por que o seu pc é horrivel ;--; querendo ou nao o battlefield tem mais processos e itens pra serem carregados ao mesmo tempo ;--; No meu roda normal '-'
zJunioR51511 disse:Acho que pelo de sempre.Amigos jogavam esse jogo,eu me interessei,baixei o pirata,fiquei jojando single um tempao,ai fui procurar servers de mine pirata e achei o CraftLandia.
@OFF:Vou dormir,boa noite pra vcs
zLunt disse:Pesquisando servers
zLunt disse:Pesquisando servers