Minecraft: 2 GLADIADORES EM 1 NO SERVIDOR DESTINY

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkDuck

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 18, 2013
Pontuação de reação
3,565
Cubos
1
IAAAAE MLKOTES !!!!

Espero que curtem esse pequeno e simples edit que eu fiz do Gladiador, sei que to enferrujadão mas o que vale é a intenção. Estou tentando recomeçar com o canal , então seu LIKE, COMENTARIO é muito importante para o desenvolvimento do canal. Avisa lá que o DUCKAO voltou <3
#VAMOQUEBRADA
https://www.youtube.com/watch?v=lNgGfo0CMUw​

yPokerZ disse:
Timinho retranqueiro de bosta, 2 gol cagadaço , brasileiro não vale nada nois tem 9 =)
HAHAHAHAHAHA olha a desculpa do perdedor
Time tático monstruoso ! Porcada ficou em choque, nem chutou pro GOL HAUSHSUSHSUS
Arana Allianz KKKKKKKKKKKK

DarkDuck disse:
HAHAHAHAHAHA olha a desculpa do perdedor
Time tático monstruoso ! Porcada ficou em choque, nem chutou pro GOL HAUSHSUSHSUS
Arana Allianz KKKKKKKKKKKK
Óbvio primeiro tempo 8 chutes palmeiras 2 corinthians vai entender, te vejo na libertadores ah é ops foi mal ae

yPokerZ disse:
Óbvio primeiro tempo 8 chutes palmeiras 2 corinthians vai entender, te vejo na libertadores ah é ops foi mal ae
HAHAHAHAHA ao todo chutaram 52 vezes, mas pro gol foi 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aquele borja é pessimo ! Coringao monstro dms, time completo ! Na libertadores voces vao perder fica vendo, time ta desmotivado, ta tendo pesadelo do monstro coringao !

DarkDuck disse:
HAHAHAHAHA ao todo chutaram 52 vezes, mas pro gol foi 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aquele borja é pessimo ! Coringao monstro dms, time completo ! Na libertadores voces vao perder fica vendo, time ta desmotivado, ta tendo pesadelo do monstro coringao !
Freguesia a todo vapor depois que ganharam em jogo treino, relaxa rigoletin vamo ganhar a libertadores em sua homenagem

yPokerZ disse:
Freguesia a todo vapor depois que ganharam em jogo treino, relaxa rigoletin vamo ganhar a libertadores em sua homenagem
HAHAHAAHAHAHAHA deve ganhar sim. Tem nem lateral , time mais perdido que cego em tiroteio !
Vai perder do Barcelona da Colombia , fica vendo ! Aposta ?

DarkDuck disse:
HAHAHAAHAHAHAHA deve ganhar sim. Tem nem lateral , time mais perdido que cego em tiroteio !
Vai perder do Barcelona da Colombia , fica vendo ! Aposta ?
Bora fica tretando até seu topico ser apagado bbk, Relaxa parça nem deu tempo pro Cuca, com tanta estrela e craque no time é dificil administrar, deixamo até felipe melo e zé roberto na reserva fazer o que. Titia Leila compra seu time todo relaxa

Ai sim fico top [emoji14]

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk

yPokerZ disse:
Bora fica tretando até seu topico ser apagado bbk, Relaxa parça nem deu tempo pro Cuca, com tanta estrela e craque no time é dificil administrar, deixamo até felipe melo e zé roberto na reserva fazer o que. Titia Leila compra seu time todo relaxa
HAHAHAHA chora porcada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar