Minecraft 1.7 Snapshot (imagens) (Spoiler) parte 3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Midlou

Excelente
VIP
Entrou
Jun 23, 2013
Pontuação de reação
271
Cubos
0
parte 1 aqui
parte 2 aqui

Continuação das prints das snapshots. espero que deem Up pq da um trabalhão ter que upar a imagem e colocar legendas nelas ;-;

Novo bioma "Mesa" (pior de todos, totalmente zuando, lembrando que esta em fases de teste)

Novo Bioma, Deep ocean, é muito fundo, e invés de areia, o fundo é feito de cascalho ( que por sinal, a 1.7 vai a atualização do cascalho, que esta muito mais facil de achar )

Bug ?

Cachoeira de lava:

Novo Bioma: Savanna

Novo Bioma: Birch forest

Novo Bioma ( para as meninas ) flower forest

Eu xingando o Mundo por estar dando lag:

EU encarando um NPC

EU empurrando uma ovelha pelo penhasco

Bem completa essa 1.7... estou a espera dela, mesmo a 1.6 tendo saido a pouco tempo.

mto legal
mas seria menos cansativo ver esse tutorial se o link fosse direto pra quando abrir o <spoiler> ter a imagem
hehe
vlw

hugofont disse:
mto legal
mas seria menos cansativo ver esse tutorial se o link fosse direto pra quando abrir o <spoiler> ter a imagem
hehe
vlw
eu queria fazer isso, mas não sei fazer ;-;

Estamos quase voltando pra 1.7.3 pessoal -q

Achei massa a parada dos novos biomas, mas teria que vir acompanhado de novos mobs como os que encontram em savanas, tipo leões sla. Imagina vc fugindo de um leão e de um creeper que tenso seria hehe'

Midlou disse:
eu queria fazer isso, mas não sei fazer ;-;
e so clicar em uma imagenzinha do lado do twitter ali em cimaquando for editar e colar o link aonde pede
simples

hugofont disse:
e so clicar em uma imagenzinha do lado do twitter ali em cimaquando for editar e colar o link aonde pede
simples
não entendi ;-;

Tóóópiii ! ! Unica coisa ruim é o LAG que vai dar

Lincoln45620 disse:
Tem algum video em português dessas snapshots?
ainda não, a SnapShot saiu hoje mesmo, demora 1 ou 2 dias para sair os videos completos

top carra mais pra voce nao parece tar lag akie o maximo que pode ficar de 25 fps

rafael001577 disse:
top carra mais pra voce nao parece tar lag akie o maximo que pode ficar de 25 fps
Sabe como é, o esquema é ter um PC bom e equilibrado :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar