Nao Sabe nao fala.. adeus ao pvp poçoes de rege so vao ate 0:45 seg e so vao regenera 9 coraçoes.... ( devagar ) vida2 nao vai mais existir apenas vida que recupera 3 coraçoes . maça normal vai acrescentar 2 coraçoes a mais por 2 min... ACABO PVP !
Eu em particular só fiquei chateado mesmo nem foi pelo fato de não serem úteis as poções em pvp. O que me deixou mais chateado foi o fato de que antes os mobs não eram um problema muito grande no minecraft e as poções eram O.P. Agora os mobs ficam extremamente problematicos com o tempo de jogo e eles enfraquecem as poções. :/ Agora é que as poções fortinhas se tornam necessarias a mojang enfraquece elas'-' Ia ficar equilibrado no modo survival mas agr danou-se. A mojang não soube bem lançar essa update. Agr só com ouro mesmo pra vc se manter vivo.
tudo q e bom e desativado :s acha q ta falando com tuas nega fera ? oq vai mudar o pvp palhaço tu vai teque bate no cara com a espada do msm jeito presta atençao e dai oq 2 coraçoes a + faz diferença 2c eu tiro no counter noob
Algum problema? em algum momento eu citei que EU criei isso bem no começo eu falei que a mojang deu a data! então menos flw??!
Cara você nem sabe oque está falando,xiu mlk vai aprender a jogar, e pesquisar um pouco mais antes de falar merda fião, otário.
n é impossível porque ele n e um simples mob tem um inventario próprio um set próprio e um até com bau próprio .. então n se torna um simples mob adicionado kk'