Pra que atualizar? Pra depois desativarem quase todas as novidades da nova versão assim como fizeram com a 1.5 em relação a bigornas, funis e etc.?
Muitas pessoas tem problemas com o laucher, para mim está rodando normalmente ,mas temos que pensar no outro. Aliàs se for atualizadi terá coisas ruins, como o lag,a maça dourada vai desativar no classic, cavalos só vai dar para usar no mundo que está, porque cavalos não podem mais se telestranportar, entre outros, resumindo vai adiantar nada atualizar. Seria um pouco legal,mas não iria adiantar, por mim é melhor 1.6.2 no single player do que no multiplayer. A não ser se tiver um serve com plugins super editador.
Eu conseguir jogar perfeitamente com o novo launcher alguns dias agora nem abre mais '-' mais perfeito se esta demorando é sinal que a staff ta trabalhando a cada dia mais para um jogo melhor para nois
acho melhor atualizar pq no server 1.5.2 tava bugando direto e no beta ta de boa sem leg, e no baixarminecraft.com.br tem um lacuhe q roda perfeitamente, BAIXEM!