Mim ta cum raiva

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 3, 2016
Pontuação de reação
189
Cubos
0
POR FAVOR NÃO SAIA LEIA TUDO =)
Iae mens, '- infelismente perdi minha conta por burrice huehuehue mais como sou pobre não tenho dimdim pra compra vip e mudar o pin da conta '- e amanhã eu volto as aulas huehue serião não voltei ate agora, como amanhã eu volto as aulas eu sempre deixo upando guando vó pra escola no caso 6 horas de up por dia no minimo hehe pc parece uma turbina de avião ai nem da pra deixa a noite e pa.
Então eu quero jogar, farma vey '- e agora que perdi minha conta no meu queridinho eclipse não sei o que faze '- criar outra conta lá não vale a pena por que algumas skills lá tão tudo bugada não da pra upar e tals e minha conta ori já tem essas skills upadas :/ triste né upei antes da CL nerfar elas.
Iai gente ._. fiz um tópico desse um tempo atrás pedindo para me dizerem um serve para jogar e a maioria foi destiny mais vey '- não da pra jogar em servidor que nego vai 300 players no gladiador fi meu pc é uma bosta mesmo aguentando 4 conta on huehuehu 4 contas em servidores diferentes staff hein hihi
Iai gente me recomenda um serve da CL meio lotadin não importa se tem 500 players on quenem o destiny só importa quem vai glad por que vó upar pra ir pvp né fiote.
Então peço que me recomendem um serve lotadin ou lotado e que não vá muita gente no glad.
Se poderem me dizer o minimo de gente que vai glad no propano eu ficaria feliz to pensando em ir pra lá mais parece que é 300 nego também hueheuhue
Aconselho me falarem hein pois cada comentario vai ganha 2 cubi com seu post e o meu like =)

Mano aconselho ir para o destiny, tem pvp, e tals, e no caso do glad, arruma uma modpack fps pra ir q e gg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar