Iluminatti...
Ja tinha visto sua loja, bem dahora
E aquele teatro fantasma lá, vai ter algo nele!? Hehe
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu até queria mas teria que começar tudo de novo, correr atrás de um VIP, ver a economia, enfim, uma trabalheira FORA construir realmente uma loja kkkk Essa oportunidade lá vou deixar pra outro infelizmente :/ABUFAYEZx disse:Faz uma lojinha do origens tb![]()
Claro que vai ter sim, já tem, ele tá todo pronto mas tá tudo invisível (fantasma) BA DUM TS kkkkkcraniosk disse:Iluminatti...
Infelizmente não estou fazendo trabalho para outros players. Tenho a loja pra terminar o que por si só vai dar um trabalho enorme, fora a área de construção e tal. Mal mesmo :/zM0S disse:Quando logar no propano, irei visita-lá.
Faz uma casa para mim? Chame MP, caso queira.
affe .--. eu desvendei e ja tinham desvendado saporra .--.JackSparrow disse:Hm... Alguma ideia de como vão funcionar essas salas e por que do nome?![]()
Ainda tem mais pra desvendarzDexter disse:affe .--. eu desvendei e ja tinham desvendado saporra .--.
i eu q vo saber '-'JackSparrow disse:Ainda tem mais pra desvendar
1 - Por que esse nome?
2 - Como vai funcionar essas novas áreas, vão vender o que afinal?
![]()