JackVerde ficou TOP!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Wow kkkkk valeu mesmo pela consideraçãoMiguelGUINCHEIRO disse:Já posso esperar algo grandioso só de ser feito por você!
e.e ValeuFraanR disse:JackVerde ficou TOP!
#TudoVerde, #VerdeHoje, #VerdeAmanhã, #VerdeParaAsFuturasGeraçõesPixelArtCNT disse:#TudoVerde
Eu sou um exemplo disso kkk Eu ia comprar mine original quando comecei jogar aqui, mas além de não ver tanta vantagem comparado ao VIP na época, por exemplo, e teria que mudar de nick por que esse já estava cadastrado. Vendo tudo isso acabei desistindo kkk Vai piratão mesmo.ExtremeGhostX disse:Queria que um construtor construisse uma mansao gigante... no sv PREMIUM pra min... mas quase nenhum tem mine original -'
Nem precisa agradecer, você manja demais, logo, merece!JackSparrow disse:Wow kkkkk valeu mesmo pela consideração![]()
Valeu mesmoMiguelGUINCHEIRO disse:Nem precisa agradecer, você manja demais, logo, merece!
Não esquece de divulgar aqui hein!JackSparrow disse:Valeu mesmo
É bom ser reconhecido, principalmente depois do tempo que eu levei pra fazer esse projeto e como eu disse várias vezes nem terminado ele ficou ainda.
Enfim, vou tentar manter esse nível nas próximas áreas do castelo![]()
Pode deixarMiguelGUINCHEIRO disse:Não esquece de divulgar aqui hein!
ValeuYoviiss disse:Muito Bom Man .. Parabéns