Migrar Origens/Fênix/Destiny pra 1.7 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 18, 2015
Pontuação de reação
1,395
Cubos
8
Jogadores,
Queria saber á opinião de vocês, se os servidores citados no titulo desse tópico poderia ou não, ser migrado para versão mais utilizada do Minecraft 1.7 ( me corrigem se eu estiver errado )
Em abril, se eu não me engano foi lançado o Servidor Origens e por volta desses últimos meses o servidor vem perdendo muitos e muitos players, e é provável que isso ocorra também com os Servidores Fênix e Destiny.
Hoje o Minecraft já esta na versão 1.10 e pessoas querem coisas novas, sou certo? Servidor BETA e Region 2.0 ta online á mais de 02 anos e tem média de 200 á 300 pessoas online por dia, pegando mais players online que um Servidor NOVO
Eae?
Teve ou não teve migrar para 1.7 e/ou 1.8 e/ou 1.9 ?
Caso seja contra esse tópico de uma justificativa ai em baixo, quero saber a resposta de vocês.
Grato

Então mano é um pouco tenso isso...
Muitos jogadores amão a 1.5.2 porém a 1.7/1.8 é muito mais evoluída então SIM apoio porém a staff dificilmente aceitara a decisão, Já que temos o servidor PROPANO que acompanha a atualização das versões.

Apoio para 1.8 é cheio de coisas novas na 1.9 tbm é mas porem o PvP é completamente diferenciado isso ia atrapalhar algums player que são pro no PvP insano =P

Olha, até poderia migrar pra quem sabe ter mais players, porém teria que ser acrescentado livros e blaze, pois acredito que sem isso a economia ficaria sem, obvio, com plantação junto. Pois não sei se você sabe, a economia do Origens é uma bost@, tem um clan lá que estragou ela, tão pagando 20kk em uma gaiola.

Goonzher disse:
Apoio para 1.8 é cheio de coisas novas na 1.9 tbm é mas porem o PvP é completamente diferenciado isso ia atrapalhar algums player que são pro no PvP insano =P
Adoro PvP Da 1.8 Combo Wombo

Eu acho menos provável eles serem migrados, porque? Esses servidores citados há uma grande quantidade de players que gostam de pvp e farma pescando e tal, gostam mas do pvp da 1.5.2 do que da 1.7, 1.8, 1.9, E uma coisa também que eles não iam ser migrados é que o origens/fenix são servidores que você tem que pesca para consiguir itens/money o destiny tem os tesouros mas são tesouros com itens ruins!

Nem apoio, dois dos três servidores citados foram resultado de unificação de servers 1.5, então a maioria dos players que jogam lá estão habituados e preferem a 1.5
Eu até curtiria server 1.7... Mas tem que ser um novo, se atualizar os antigos pra uma versão nova é capaz de perder muito player

não é questão de estar online a muito mais tempo que um servidor novo, é que servidores 1.5.2 da craftlandia normalmente é resumido em rivalidade de clans, 1.5.2 virou full pvp pessoas upam no 1.5.2 ultimamente só para ir gladiador e conquistar hall da fama com o seu clan, e também o pvp do 1.7.2 é horrível demais acredite, não apoio migrar. Tá bom assim

Eu votei sim pelo seguinte fato, de tempos em tempos a craftlandia cria um novo servidor, mas não procura ajeitar os antigos e guia-los para um publico alvo, por exemplo, eu gosto de survival mas adoro minigames que só existem na 1.7, as possibilidades deu ficar em um servidor de 1.5 são reduzidas, pois adoro coisas respectivas de atualizações dentro do minecraft . Imagino que a singularidade do Beta e do Region 2.0 foi o que tornou-os tão importantes para os players, sendo necessário uma adequação em servidores inaugurados recentemente, algo que o torne único, podendo ser de itens ou até mesmo uma construção diferenciada dos outros servers.
Essa é minha opinião.

quer estragar o servidor? pq só jogo pelo pvp se migrar para lá vou é jogar factions '-' tu tem que honrar a tag de full pvp...

Se isso acontecesse, a CL assinaria o atestado de óbito de ambos servidores

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar