Migração para 1.6 [Será?]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas maciek

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 31, 2013
Pontuação de reação
2,588
Cubos
0
Hoje sedo me deparei com este topico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/200627-qual-server-devemos-migrar-pra-16/ dai depois que cheguei da escola fui ver no server oq eles estavam achando ninguem quer q o server classic va para 1.6 entao por isso tenho quase toda certeza de que quem esta votando para o server classic ser 1.6 n sao os players que jogam nele entao ta ae se n quer q seu server va para 1.6 pq o q os outros jagam tem q ir pense bem nisso as vezes vc pode ter votado la =/ todos tenham um otimo jogo mas se realmente atualizar tenha certeza varios players irao parar de jogar ...

Apoio o pvp do classic ja é rapido magina nessa versão vai ser mais rapido ainda.

esse topico foi uma sugestão ou uma opinião eu li 2 vezes e não entendi.
eu não apoio que os servers migrem para o 1.6 apenas o 1.6 atual.
eu sugiro que os servidores migrem quando atualizarem uma versão descente sem bugs e erros.

Apoio.

PvP no classic em 1.5.2= 1min no máximo
PvP no classic em 1.6.4= 30seg no máximo u.u

Ja criaram o servidor 1.6 BETA, já atualizaram os servidores ARENA e PREMIUM para 1.6.4, por que nao criam novos servidores com a atualização, seria mais pratico, já que praticamente ninguém quer que os atuais atualizem.

Klug disse:
Apoio.

PvP no classic em 1.5.2= 1min no máximo
PvP no classic em 1.6.4= 30seg no máximo u.u
Um x1 no classic nao dura nem 30 segundos na 1.5.2. Com a 1.6.4 seria o que? 15 ? 10 ? ;/ ( totalmente sem graça ) ainda mais se retirarem a maça dourada.

classic 1.6.4??? partiu parar de jogar msm com conta vip sai fora mano o classic é aquele server q n pd passar pra 1.6.4, umas das primeiras edições do minecraft por isso se chama classic é o modo classico sem encantamento sem maça do capiroto entre outras coisas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar