RESOLVIDO Migração Mojang/Microsoft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

JaoCS

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 22, 2013
Pontuação de reação
1,688
Cubos
0
Galera, eu jogava MInecraft até por volta de 2015 na craftlandia e depois continuei no servidor Hypixel..
Após uns 5 anos, fui tentar logar e descobri que não fiz minha migraçao da conta mojang para a microsoft e não dá mais, até ai beleza. Comprei novamente o minecraft no mesmo e-mail que eu utilizava o nick JaoCS que tinha muitos investimentos e stats nos servidores "originais" que jogava (era assim que falavamos na época) e agora não consigo ais logar nesse Nick, não queria perder esses status...

Existe algo que eu possa fazer? algum launcher que eu consiga entrar com nick e não com e-mail? tenho MVP+ no server Hypixel que é vitalício e não quero perder todo progresso que tive.

Infelizmente, se você não fez a migração até 19 de setembro de 2023 sua conta Mojang foi perdida. Adquirindo uma conta nova com o mesmo nick não fará com que você consiga logar nos servidores em que jogava apenas por ter o mesmo nick.

A única alternativa seria tentar utilizar o suporte Microsoft para solicitar vinculação do seu ID de jogador antigo com sua nova conta. É difícil porque a Microsoft já anunciou que o suporte a contas Mojang foi completamente extinto. Mas, não custa tentar.

Com relação a launcher, não há. Para logar em servidores "originais" você precisaria da sua conta antiga, devidamente vinculada ao novo acesso Microsoft.

Lembrando que você pode baixar e jogar nos servidores da Craftlandia usando o seu nick e sem precisar do acesso original.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Infelizmente, se você não fez a migração até 19 de setembro de 2023 sua conta Mojang foi perdida. Adquirindo uma conta nova com o mesmo nick não fará com que você consiga logar nos servidores em que jogava apenas por ter o mesmo nick.

A única alternativa seria tentar utilizar o suporte Microsoft para solicitar vinculação do seu ID de jogador antigo com sua nova conta. É difícil porque a Microsoft já anunciou que o suporte a contas Mojang foi completamente extinto. Mas, não custa tentar.

Com relação a launcher, não há. Para logar em servidores "originais" você precisaria da sua conta antiga, devidamente vinculada ao novo acesso Microsoft.

Lembrando que você pode baixar e jogar nos servidores da Craftlandia usando o seu nick e sem precisar do acesso original.

poxa, que triste...
Muito obrigado!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar