Migar de Server (Titan -> Region)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

uszacki

Neutro
VIP
Entrou
Abr 6, 2012
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Estava pensando e andei recebendo uma proposta, de trocar minha grana no Titan 2.0 (350k) por grana no Region 1.0 (2kk). Não conheço muito o server, e queria saber se vale mais a pena ficar no Titan ou migrar pro Region...

Obrigado.

eu aceitaria os 2kk do region 1.0
se vc tiver mobs e casa no antigo spawn aceita
eu tenho 1 mob duplo

Estou na dúvida, por que com mais 500k eu pego VIP no Titan e estou rendendo quase 100k por dia no Titan 2.0, e claro que lá no region com 2kk eu poderia montar uma plantação muito maior, mas sei lá ando em duvida... O cara aumentou a proposta para 4kk lá no region, mas acho que não vou trocar... Me falaram que lá é tudo vipado também..

Fica no titan

uszacki disse:
Estou na dúvida, por que com mais 500k eu pego VIP no Titan e estou rendendo quase 100k por dia no Titan 2.0, e claro que lá no region com 2kk eu poderia montar uma plantação muito maior, mas sei lá ando em duvida... O cara aumentou a proposta para 4kk lá no region, mas acho que não vou trocar... Me falaram que lá é tudo vipado também..
Qual nick do cara? jogo no region 1 e to achando q esse cara q quer trocar é ladrao

jjjulio159 disse:
Fica no titan

Qual nick do cara? jogo no region 1 e to achando q esse cara q quer trocar é ladrao
É Werlisson, mas acho que não vou trocar... Posso conseguir mais grana no Titan, vou fazer mais coisas na minha casa até comprar meu terreno no region...

É vou ficar no Titan 2.0 mesmo, muito obrigado a todos que me ajudar nessa decisão :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar