Michael Jackson ESTA VIVO ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

ChokiitoGamer

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 21, 2013
Pontuação de reação
98
Cubos
0
O Rei do Pop está vivo? Conheça as evidências que apontam que Michael Jackson forjou a própria morte.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=RyjmgjTZ77I[/youtube]

Assim como qualquer artista lendário, muitos acreditam que Michael Jackson ainda está vivo. Dezenas de pessoas já o viram ao redor do mundo, outras dezenas investem tempo para reunir provas que o Rei do Pop ainda está entre nós.

Motivos para isso não faltam: diversas teorias, fatos não confirmados e segredos bem guardados cercam as circunstâncias da morte do astro. Parte delas foi investigada por fãs e detetives amadores .

E vocês; Acham Michael Jackson que esta vivo ?

record sensacionalista como sempre.
kkkkkkk

a mesma record que fala que michael jackson esta vivo é a mesma que fala que um pastor cura cancer e faz cegos enxergarem.

opa , eu vi ele la na praia , pq ele tava mt branco (q bosta.)

Eu acho que sim, ele estava cansado de ser famoso e com tanto fã nem deixando ele ir na padaria, no vídeo que mostra a ambulância levando "corpo" dele pro hospital, aparece um individuo pulando atrás da ambulância, eu tinha esse vídeo mas excluíram do youtube

jamaicaa disse:
record sensacionalista como sempre.
kkkkkkk

a mesma record que fala que michael jackson esta vivo é a mesma que fala que um pastor cura cancer e faz cegos enxergarem.

Vi isso agora pouco, não duvido nada, mas sei lá.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar