[MG] Tribal Resumo de ontem!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 21, 2015
Pontuação de reação
1,126
Cubos
0
Olá caros leitores.

Hoje organizei um tópico com prints do minigame tribal, cada print vou falar um pouco a respeito pois cada um tem o seu significado, espero que gostem e uma boa leitura!

O Lag

f8lAWqX.png

Nesta imagem contem o Lag não so da minha conexão como de outros jogadores exatamente umas 4 horas da tarde ocorreu este lag nada agradável, mas depois de alguns minutos a conexão voltou ao normal.

FPS cabuloso.

wZWUdK5.png

Podemos perceber que meu FPS está perfeitamente normal, um dia comum para meu PC.

TAB azulado

Bqnbyz7.png

Podemos perceber nesta imagem o verdadeiro Tribal no x5 é amigos ta na hora de tirar o livro pra escolher time.

LuNKqQg.png

Agora nesta imagem vemos o Jake Herobrine o cãozinho mais totoso da CraftLandia, sim ele o [MEMBER=zThenpos] <3 ti amu.

EpiK2b2.png

E por último mas não menos importante uma print com os amiguinhos -q

É isso galera espero que tenham gostado do tópico, a cada mês irei fazer um tópico como esse só que em outro minigame.

Obrigado,
Fui.

oloko vei meu mine roda -31 de fps ;-; e eu seu roda a 1 e fica ai recramando '-' zueira sahusasah lag e tenso

iKeepOut disse:
Normal ué '-
SrR3N4NZ1N disse:
oloko vei meu mine roda -31 de fps ;-; e eu seu roda a 1 e fica ai recramando '-' zueira sahusasah lag e tenso
Seu mine é o bixão em? hueheue
zTiaNight disse:
An q pera ksaodkoadskoas Não é culpa minha de não poder jogar sadkoasdk -qq
é sim tu é pobre e não pode comprar pc melhor -q an
zTiagoChannel disse:
É ué

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar