Meus parabéns, Dorgado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ednezer disse:
Tu grava enquanto outros 10 logam conta fake pra ir de Kill Aura? Nossa, como você é inocente Brenno...
Ai não é comigo queridão rs.

zBrennoMelo disse:
Ai não é comigo queridão rs.
Aviso de amigo, de parceiro, tá rolando uns boatos ai que se pegarem conta fake de hack o clan inteiro vai se fuder... E isso já aconteceu uma vez lembra? Quando rolou uns dupes ai uma galera inocente rodou, abre o olho cara.

Adorei essa novidade, pena q prevejo mta gente tomando ban injusto por culpa desse delay, but... #ValeuD0rgad0

N tenho problemas com hackers pq n vo pvp, ams sei bem como é joga contra hack (jogo cf as vezes .-.) e é uma bosta, agr acho q vai da uma boa melhorada pra quem vai glad esses eventos e talz e o próprio x1, achei foda pa krl hack toma reset kkk

Ednezer disse:
Aviso de amigo, de parceiro, tá rolando uns boatos ai que se pegarem conta fake de hack o clan inteiro vai se fuder... E isso já aconteceu uma vez lembra? Quando rolou uns dupes ai uma galera inocente rodou, abre o olho cara.
Relaxa po, ninguém quer tomar 00 não, tá todo mundo esperto agora.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar