Tenho 2 vezes mais itens jogando solo e morando solo no titan doq os 4 junto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pobres
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Voltamos* , antes de parar de joga , fomos roubados, a 9 meses atrás !!! Ai voltamos para o minecraft a 1 mes , entendeu? quer que eu desenhe ?TripolKill disse:Voltou jogar a 1 mes, mas os outros? não tinham itens??? 4 pobre...
lobodacaverna disse:POBRES , MDS MORAR 4 NUMA MSMA CASA '-'
Quer que eu desenhe que você é pobre? e não tem itens???TripaSecaBombeiro disse:Voltamos* , antes de parar de joga , fomos roubados, a 9 meses atrás !!! Ai voltamos para o minecraft a 1 mes , entendeu? quer que eu desenhe ?
Quer que eu desenhe que x1 de voce ganho facil ?TripolKill disse:Quer que eu desenhe que você é pobre? e não tem itens???
ne '-' os cara ta jogandololfodaEZ disse:pra q mentir a quantidade de dias que joga '-
Sonhar mais um sonho kkkkkkkkTripaSecaBombeiro disse:Quer que eu desenhe que x1 de voce ganho facil ?