- Entrou
- Ago 6, 2012
- Pontuação de reação
- 3,004
- Cubos
- 0
e as capoeira gaúcha? -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!euaheua' Claro cara ;3Mas é claro Tchê...
Verdade...
Mas bá TCHÊ mais um Gaúcho..
sempre tive vontade de experimentar...
Eu sou gaucho, mas nao de qualidade, nao gosto de chimarrao, so do mate hueheuheuehuHehehe, gaúcho tchê?![]()
#VerdadeVerdade, chimarrão + frio no Rio Grande do Sul já é ótimo, + mine melhor ainda euyaheuaheu'
o gosto -qqNão sei qual é a graça de tomar chimarrão.
Churrasco e bom tbm huehueChurrasco com Chimarrão.. Ops Mine com Chimarrão![]()
e as capoeira gaúcha? -q
Você não é gaúcho pra saber. ;cNão sei qual é a graça de tomar chimarrão.
Eu tomei uma vez, quase vomitei cara uhaeuaaeuhahTerere com suco de limão não tem coisa melhor... Mais um joguinho pra passar o tempo o vida que desejo rsrs. E Curtindo um bom e velho Rock tipo esse da minha assinatura.![]()
Apesar de não ser daqui da baixada eu tomava com um parça meu antes de um futebol maroto, chega criava habilidade para joagr do nada, terere com suco de goiaba é o melhor para mim.Terere com suco de limão não tem coisa melhor... Mais um joguinho pra passar o tempo o vida que desejo rsrs. E Curtindo um bom e velho Rock tipo esse da minha assinatura.![]()