kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lek junta minhas acc banida da 10x seu post
Se for fazer uma lista de animes, pelo menos, apresente animes bons. Gakusen Toshi Asterisk? Veja uma pequena lista de similares: Rosario to Vampire > Zero no Tsukaima > Hagure Yuusha No Stetica > Infinite Statos > Taimadou Gakuen 35 > Rakudai Kishi > Hundred > Seiken Tsukai no World Break > Dance of the Elementalers > Saijaku Muhai no Bahamut > (...) Esta lista contém animes unânimes: Todos ele são Ecchis que falam sobre um garoto que estuda em uma Escola de Magia com várias garotas ao seu redor. Esta é apenas uma pequena parcela da real quantidade. Sinceramente, não sei o que faz alguém suportar assistir este tipo de animação - nada contra. Spoiler Assista Re:Zero, este sim é um bom anime Spoiler Na verdade O Melhor - depois de OreGairu, obviamente.
Essa lista e de uns 2 anos num total mais zo menos,assisto mais pra passa o tempo e se descontrair, não são todos que estão ai, ponho alguns pra não esquecer o nome deles e tals, por exemplo agora eu to assistindo One Piece