Meu TexturePack :3 :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mr Toupeira

Neutro
Entrou
Abr 6, 2015
Pontuação de reação
7
Cubos
0
Bom, está ai o meu texture pack (obs: é a minha primeira textura) disponibilizado para download :D :D
contém: texturas leves e bonitas,minérios marcados para mais facilidade de encontrá-los (inclusive o minério de ferro é o didi) ,espadas com texturas de 16x16 (simples e estilosas) para facilitar o desempenho do seu pc (caso ele seja fraco),céu customizado,bonito e rápido,ferramentas com texturas excelentes e muito mais.

OBS: é para a versão 1.7.2 ok !!!

Download: quem quiser eu mando por mp :)

Gostou? gogogo likes :)

Podia ter deixando umas prints para ver melhor , fica a dica ...
0BmsLhh.png

De4dm4sterBR disse:
Dahora, pena que nao jogo 1.7 '-'
pois é :(

andre103 disse:
proibido site de download mande por MP para as pessoas
foi mal,eu nao sabia dessa ;-;

iTicBird disse:
gostei da textura
vlw mano :D

zKnight disse:
Proibido Site de dowload..
não sabia,será que vão retirar?ja vi gente postando textura com link

zVinicinBR disse:
Pq tu nao faz um video mostrando ela??
kkk tava com preguiça :P

Ronaldomitoso disse:
Podia ter deixando umas prints para ver melhor , fica a dica ...
0BmsLhh.png
vlw pela dica :) :D

Mr Toupeira disse:
Bom, está ai o meu texture pack (obs: é a minha primeira textura) disponibilizado para download :D :D
contém: texturas leves e bonitas,minérios marcados para mais facilidade de encontrá-los (inclusive o minério de ferro é o didi) ,espadas com texturas de 16x16 (simples e estilosas) para facilitar o desempenho do seu pc (caso ele seja fraco),céu customizado,bonito e rápido,ferramentas com texturas excelentes e muito mais.

Download: http://www.mediafire.com/download/u8ugooc3ec2ipvc/Mr.Toupeira+pack+v1.0.zip

uma dica edite esse seu post ou podera ser removido so tire o download

assim não pode cara, tem que ser por MP

prontinho,quem quiser o texturepack curte e me avisa que eu mando por MP :) :D

Mr Toupeira disse:

Gostaria que fosse versão 1.5.2 meu amigo , n tem como fazer uma assim ?? porque eu jogo no server titan e la e 1.5.2 se puder , me responda aqui no topico , espero sua resposta ok ... vlw

xmorte2525 disse:
Gostaria que fosse versão 1.5.2 meu amigo , n tem como fazer uma assim ?? porque eu jogo no server titan e la e 1.5.2 se puder , me responda aqui no topico , espero sua resposta ok ... vlw
vou fazer uma para versao 1.5.2 imediatamente ;)

Mr Toupeira disse:
vou fazer uma para versao 1.5.2 imediatamente ;)
Obrigado , eu agradeço , quando voce terminar , vc me manda um MP com o link do topico para que eu possa ver??? agradeço. por só pelo post é meio dificil de achar manadndo um MP e mais facil.

Mr Toupeira disse:

Faz uma pra 1.5.2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar