Meu texto do Evento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 15, 2017
Pontuação de reação
3,222
Cubos
43
Vou deixar aqui meu texto do evento KidWeen, espero que leiam tudo cubeiros​
[member=Otosaka] vê mp aí​

A Má Drasta

Nossa já é 11 de outubro, como o tempo passa rápido e o dia das crianças já é amanhã, só de saber que vou ganhar vários presentes já fico feliz, o quê será que minha madrasta vai me dar? E meu pai? Veremos, agora vou dormir porque quero meu presentinho.
Meu pai me acorda com uma nota de R$ 50,00 na mão me entrega e me desejando um feliz dia das crianças e se despede, pois ele vai viajar por um longo prazo, logo em seguida vou tomar café e minha madrasta me dá uma boneca, me mandando tomar cuidado com ela, pois era muito importante que passava de geração por geração na família dela, e como ela não tinha filho algum ela decidiu me dar, mas sinceramente nunca gostei dela e nem ela de mim, a boneca era meio “diferente” tinha traços no rosto, um olho arregalado e um sorriso meio diabólico, mas no fundo eu gostei dela.
Passaram dias até que eu comecei brincar com aquela boneca, ficava brincando com ela e me divertia bastante, certo dia ocorreu algo estranho, era de noite e eu ouvia barulhos nas escadas de casa em direção ao meu quarto, com muito medo, procurei minha boneca para abraça-la, mas vi que ela não estava onde eu deixei, mas pensei que poderia ter deixado em outro lugar apenas, então corri pra cama e fui dormir amedrontada. No dia seguinte, corri e contei para minha madrasta, ela falou que eram apenas coisas da minha imaginação, me senti um pouco inconformada com aquela resposta, mas tudo bem pensei em contar para meu pai, mas havia esquecido que ele tinha ido viajar e que só voltava em novembro, procurei a minha boneca com mais atenção e achei-a debaixo da minha cama, “ufa” eu pensei, com certeza foi apenas algo da minha imaginação mesmo, aproveitei o dia e fui mostrar a boneca para minhas amigas, elas gostaram bastante, uma delas até me perguntou se ela piscava, eu sorri e disse: “Claro que não, isso só podia vir de você, a mais doidinha” todas deram risadas. Chegou à noite e eu procurei minha boneca novamente e não a achei logo em seguida começo ouvir mais passos, só que dessa vez mais próximos ao meu quarto, corri para cama e liguei para minha madrasta, ela respondeu com uma voz de sono dizendo: “O que é menina?”, eu disse que não achava a boneca e que ouvia passos ao redor do quarto, ela me mandou largar de ser besta e ir dormir e desligou o telefone na minha cara. Acordei a boneca estava na minha estante, desci para tomar meu café minha madrasta me lembra de que hoje era o halooween e me lembra que se eu quisesse ir pedir doces deveria arrumar uma fantasia, eu disse que estava tudo bem que já havia providenciado tudo. Chegando a noite eu me preparo e chamo minhas amigas para ir comigo, antes certifico de pegar a boneca para que nada aconteça. Passaram duas horas e vou embora com a sacola cheia de doces, quando chego eu casa tomo meu banho para retirar minha maquiagem e quando vou para o quarto a boneca estava no mesmo local que a deixei, após trocar de roupa vou assistir TV, mas alguns minutos se passaram escuto os passos novamente, só que estava muito mais perto e dessa vez a boneca estava quieta ao meu lado, então criei coragem e fui ver o que era que fazia aquele barulho de passos na escada sem ligar para minha madrasta, pois ela nunca me dava atenção, levo a boneca junto comigo, pois assim teria certeza que não era ela, quando eu abro a porta minha madrasta me golpeia com uma facada no coração e aparece para mim com um sorriso, após a minha morte ela diz a seguinte frase: “coitadinha, gostava tanto da boneca que dormiu com ela”. Ela realmente era uma bruxa.

Topper, vms ser amigos?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar