Meu Stats | Servidor Fenix :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
BL4CKDE4TH disse:
Se fosse eu teria vergonha de postar uma print de uma acc vipada, onde não tive um pingo de esforço! "belos stats".
Você que é desinformado, ele jogava em dos cinco servidores que virou o Fenix, com o resgatar ele conseguiu estes stats.
E ele mesmo já disse ativou só um VIP, então te mandando a real, para de sair criticando pessoas se noção que isso é total falta de educação, no fórum, no jogo, na vida.

iKeepHard disse:
Passei ^^
yDame disse:
nem upo só tem stats do VIP '-'

iWasmachineXDD disse:
vipadown dashuyusda

Legiado disse:
duzenta1 de base é chave
6s falam isso pq n viram quando o server antigo era "vivo" ^^
Estrafolis disse:
Você que é desinformado, ele jogava em dos cinco servidores que virou o Fenix, com o resgatar ele conseguiu estes stats.
E ele mesmo já disse ativou só um VIP, então te mandando a real, para de sair criticando pessoas se noção que isso é total falta de educação, no fórum, no jogo, na vida.
Rlx, ele está desenformado ;)

iViniZ disse:
Top mano, agora é só upar upa espadas que é sucesso <3
Fazendo issu.
xSenderrWIINS disse:
Só tem stats de vip
Psé mano... Não gosto de deixar o PC ligado na madruga, so deixo quando é necessário :p
Farmvill disse:
Grandes coisas '-'
Se não é pra você, pra mim é muita coisa :D

WhiteTooths disse:
Passei ^^

6s falam isso pq n viram quando o server antigo era "vivo" ^^

Rlx, ele está desenformado ;)
Não, agora perdi a paciência, ele já vem em uma matéria minha saltar desaforo, e agora estou vendo que é falta de educação com todos.

Nada de ''rlx''.

Estrafolis disse:
KKKKKKKKKKKKKK vou responder não, não sei pegar leve, e já que isso da ban! Prefiro não conversar com os jornalistas da CraftLandia, já que considero o unico erro deles ter criado esta área, passar bem :) #L3ND4R10 Eterno.

BL4CKDE4TH disse:
KKKKKKKKKKKKKK vou responder não, não sei pegar leve, e já que isso da ban! Prefiro não conversar com os jornalistas da CraftLandia, já que considero o unico erro deles ter criado esta área, passar bem :) #L3ND4R10 Eterno.
Você é meio ridículo, eu não sou jornalista para ter uma tag, para me sentir superior, tenho outros objetivos e tenho de agradecer a Craftlandia.

Não sei se você é o L3ND4R10, mas se for, ainda bem que saiu, que podridão.

Aliás, ainda bem que você não respondeu, pois se eu qui se-se ver ''fezes'', eu ia na privada.
Mas se quiser, ainda pode comentar, por mais que eu tenha 100% de certeza que seu comentário será ridículo, podre, sem sentido e ofensivo.
Já que você tem uma mente bastante, e ponha BASTANTE nisto, era melhor nem comentar em qualquer lugar que seja.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar