Boa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Bom,pelo menos não tem vergonha,pq tem gente q é só fala um ai que ja fica irritada parabéns mano. assim msm deixa os cara com inveja kkkkRubberfrog disse:Cara Eu tenho Orgulho Em fala Que Foi Todos Comprados in-game
Acredite Se Quiser![]()
Cara Eu Acho Vipado UM Player Normal Que Se Diverte Com O Jogo E Que GastazRuca11 disse:Bom,pelo menos não tem vergonha,pq tem gente q é só fala um ai que ja fica irritada parabéns mano. assim msm deixa os cara com inveja kkkk
Tipo o dinheiro é seu vc tem direito de fazer o q vc quiser com eleRubberfrog disse:Cara Eu Acho Vipado UM Player Normal Que Se Diverte Com O Jogo E Que Gasta![]()
Mas Da Pra Ser Vipado Sem Gasta Nada Só Se Dedica No JogozRuca11 disse:Tipo o dinheiro é seu vc tem direito de fazer o q vc quiser com ele
eu é que n tenho kkk
tbm seria vipado se pudesse![]()
mó preguiça kkRubberfrog disse:Mas Da Pra Ser Vipado Sem Gasta Nada Só Se Dedica No Jogo![]()