Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!é psé, não curti muito o primeiro, ''Os que eu estou com a mão na cara'' achei muito horrivel... mais o 2º achei que ficou da hora.JaaoR disse:Já que está começando ficou legal, gostei mais do 2o, no primeiro a mão direita dele ficou meio 'enfiada demais' na cara dele.Continue =D
Sim, o dos cactus ficou bem melhor, o primeiro, também achei q ficou horrível.Steven Grand disse:Achei mais fofo o 2 dos cactus, mas os 2 estão ótimos.
mineurv disse:Ficaram muito bons parabéns pelo trabalho ^^
FranciscoOliveira disse:Muito bom cara e,.,e
Muito obrigado haha <3BrunayS disse:Bom trabalho, gostei![]()
Haha que bom, fico feliz que te inspirei <3jupira disse:SIMPLESMENTE FO*A. deu a inspiraçao para mim fazer um.
Que nada cara, é fácil dmais, olhe alguns tutorial no youtube, baixe os pack e c4d, joga tudo e já era haha, rapidin aprende, também achava muito foda os outros fazendo, agora estou tentando fazer também kk.zDangerousWoman disse:enquanto isso eu aqui sem saber fazer thumbnail no C4D dhakfhjf ficaram lindos demais, parabéns <33
Não é que ficou horrivel, é que ficou muito vazio.NenoGames disse:Sim, o dos cactus ficou bem melhor, o primeiro, também achei q ficou horrível.
Muito obrigado haha <3
Haha que bom, fico feliz que te inspirei <3
Sim, sim, mais eu achei muito feio ksksSteven Grand disse:Não é que ficou horrivel, é que ficou muito vazio.