Captain220 disse:Modo do jogo = Difícil ?
Algum comando que tu fez pra isso acontecer?
Aposto que é algum comando/mod instalado... ou até mesmo isso tudo inventado por você ¬¬
por
C U B O S ? '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Captain220 disse:Modo do jogo = Difícil ?
Algum comando que tu fez pra isso acontecer?
Aposto que é algum comando/mod instalado... ou até mesmo isso tudo inventado por você ¬¬
por
C U B O S ? '-'
tira foto,fica com a imagem ruim mas da para vermemi disse:N rola print no video game = /
Eu não pedi print!memi disse:N rola print no video game = /
eu sei ke n e no server kkkkkk issu foi uma zuera rçrç e so burro, mas sei oke e xbox 360 '-'memi disse:N e no server rrsrsrsrsrsrsrsrrsrss
Na verdade tem so que tem q ter uma placa de captura vai vo da upload do mapaCaptain220 disse:Eu não pedi print!
Por isso você deve ter inventado essa história, sabendo que no minecraft do xbox360 não existe comandos, nem dá pra dar print, nem upá-la, talvez, por isso não consegue provar além de tentar através de um texto esse ''bug'' na qual você cita.
Eu não acredito se eu não ver, mas você não é obrigado a provar.
zJooH disse:e os tópicos inuteis como vai ?
ErickKupas disse:LooooooooL ehuahuehua é o aquecimento global tiow -q
Seu mine bugado eim tiu![]()
memi disse:Lol quero ve quando volta no mundo = / EPIC so que ta tudo esburacado = /
ErickKupas disse:Huehuehua que loool , deve ser apocalipese in Minecraft hue![]()
memi disse:sinistro manero so q n achei nada parecido na net = /
ErickKupas disse:Deve ser o herobrine te zuando huahuahue
raisler voigt disse:lol , que coisa, mds
ErickKupas disse:Ou pode ser um leitão griefer que tem gamemode no mundo hueahuea -q
memi disse:Mas vei era meu 1 mundo que criei o nome do mundo e ate primeiro mundo = (
ErickKupas disse:Sei la mano acho que tem um minecraft no seu bug huahuehua -qq![]()
memi disse:Puts ta "serto"
Luiz Fernando Szarowicz disse:e o herobrine tio, crie uma denuncia informando o nick do herobrine ke fez o grieff -qq
memi disse:N e no server rrsrsrsrsrsrsrsrrsrss
ErickKupas disse:Huahuehua né , ta bem sertuReune um esquadrão de leitões e vá a caça desse meliante griefer u-u -q
![]()
memi disse:nuss mega bacon
memi disse:N tem comando no xbox = / e no dificil n neva no deserto = /
zJooH disse:e os tópicos inuteis como vai ?
memi disse:N rola print no video game = /
KingOfChaos disse:tira foto,fica com a imagem ruim mas da para ver
Captain220 disse:Eu não pedi print!
Por isso você deve ter inventado essa história, sabendo que no minecraft do xbox360 não existe comandos, nem dá pra dar print, nem upá-la, talvez, por isso não consegue provar além de tentar através de um texto esse ''bug'' na qual você cita.
Eu não acredito se eu não ver, mas você não é obrigado a provar.
Luiz Fernando Szarowicz disse:eu sei ke n e no server kkkkkk issu foi uma zuera rçrç e so burro, mas sei oke e xbox 360 '-'
memi disse:Na verdade tem so que tem q ter uma placa de captura vai vo da upload do mapa
Para quem duvida e sabe baixar e colocar mapa no mine do xbox ta aki o mapaJejearaujo disse:e os tópicos inuteis como vai ?
tem como jogar no pc?memi disse:Para quem duvida e sabe baixar e colocar mapa no mine do xbox ta aki o mapa
https://www.mediafire.com/?w1srvao5at78vha
Obs:nessesario tu 12 (update 12)
nKingOfChaos disse:tem como jogar no pc?