eu nao to nem 200 ainda, agora que peguei o mob vamos ver e.eAgricultor disse:Parabéns pelo MOB, agora é upar espadas loucamente.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu nao to nem 200 ainda, agora que peguei o mob vamos ver e.eAgricultor disse:Parabéns pelo MOB, agora é upar espadas loucamente.
eu tinha um de 4 gaiolas em mundo normal, agora tenho um de 10 em regionPeter596 disse:E eu aq com o meu mob de 2 gaiola felizao aq ''-
não tem mais de 5 perto, tem 5 certinho e.ezChis disse:No Destiny da pra por mais de 5 gaiolas perto é... interessante
Como assim ?ViniciusTS disse:não tem mais de 5 perto, tem 5 certinho e.e
mano, e se eu te disser que eu dei praticamente tudo que eu tinha nesse mob, você acredita? kkkkkkkkkkMoke disse:Boa mano se quiser da uma ajuda no destiny começei jogar dia 1 kkk
'-' ql nick? kkkViniciusTS disse:mano, e se eu te disser que eu dei praticamente tudo que eu tinha nesse mob, você acredita? kkkkkkkkkk
mas eu posso te ajudar com algumas coisas básicas
Boa pelo mob me empresta algum dia ?ViniciusTS disse:Salve, galeraComo sempre eu venho trazendo meu progresso no Destiny, um tempo atrás gravei um vídeo mostrando meu primeiro mob no destiny de 4 gaiolas, agora eu consegui um de 10!https://www.youtube.com/watch?v=bzuDFc6fCEo&t=46s
ViniciusTS...Moke disse:'-' ql nick? kkk
dhadhaudhauhd to fodido mesmo, os parentes aqui vai falar na minha orelha e.eJhoncoder disse:Caralho, agora a energia vai vim 10 mil, ficaria melhor se deixasse eu upando.
vou pensar no teu caso -qOwnerr disse:Boa pelo mob me empresta algum dia ?
;-; ja que voce acha mano, vejo direto gente vendendo nos anuncios '-'TequillaZ disse:porra '-' ainda to procurando um mob p mim
;-;Kizar disse:Parabéns, eu não tenho nenhuma!![]()
nego so quer mob pra alugar, e se ta vendendo é mob unico '-' e tbm quem garante q ele vai tirar a sethome de la? ;-;ViniciusTS disse:;-; ja que voce acha mano, vejo direto gente vendendo nos anuncios '-'