Salve, galera
Como sempre eu venho trazendo meu progresso no Destiny, um tempo atrás gravei um vídeo mostrando meu primeiro mob no destiny de 4 gaiolas, agora eu consegui um de 10!
https://www.youtube.com/watch?v=bzuDFc6fCEo&t=46s
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!naum, só meu e.e dhaudhaudhSittinhaPOMBA disse:Caraca :d deixa eu upar... pf <3
nao nao -qyTrex disse:afs vai deixa eu upar ne ? to com inveja
boa kkkk
agora é deixar o pc ligado o mês todozGoldenDragon disse:Ai sim, agora é upar,upar e upar q-q
sim mano kkkkkkkzGuicapppp disse:Boa, vai upar mt agr ksksks
agora sim, foi toda minha grana e meus p4 ;-;KauaZeta disse:Ta pobre é? -qq
Bom vídeo e .e
Posso participar do seu video... c: ( obs: to ban no ts da cl) ;cViniciusTS disse:naum, só meu e.e dhaudhaudh
nao nao -q
agora é deixar o pc ligado o mês todo
sim mano kkkkkkk
agora sim, foi toda minha grana e meus p4 ;-;
pode sim, me manda seu skype e.eSittinhaPOMBA disse:Posso participar do seu video... c: ( obs: to ban no ts da cl) ;c
dhaudhaud valeu <3IxLuks disse:Já vi faz tempo no YT...Ta atrasado rsrs.
Manda o seu ! o meu ta bugado .-.ViniciusTS disse:pode sim, me manda seu skype e.e
dhaudhaud valeu <3
valeu mano, que nada, eu dei meu rim pra comprar esse mob, agora tenho que dar meu fígado pra comprar os ovos de blaze hduahdiViniZ disse:haha parabéns, agora só falta trocar todos os mobs pra blaze -q
dhaudaudhaudzPloxTz disse:Caso queira me convidar pra uparsó falar aushauhsauhsaushauBrincadeiraBom mob mano agora é zika.
tmj irmaoxArthur4M disse:Ai Sim Patrao :3
que nada hduahdua, pra quem acompanha a série viu minha evolução no destinyTheFIIDER disse:Boto e fé so ostentação
valeu manoPocketEdition disse:Boa Mano Bom Up