:v rsrs ele ownaboutique8819 disse:Shuashuashua bem legal a skyn![]()
pega na minha e balança kidzonafromMicaah disse:ue ele posto lá pra usar, ai eu nao uso? Cuida da sua vida lek invejoso --'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!:v rsrs ele ownaboutique8819 disse:Shuashuashua bem legal a skyn![]()
pega na minha e balança kidzonafromMicaah disse:ue ele posto lá pra usar, ai eu nao uso? Cuida da sua vida lek invejoso --'
Bem eu que sou Kid KKKKKCrizon22 disse::v rsrs ele owna
pega na minha e balança kidzona
porra mano essa assinatura da bod tá melhor que a minha vou robar kkkkkCosmoBR disse:
vai me denunciar?fromMicaah disse:Bem eu que sou Kid KKKKK
bom cara , ai é outra coisa né , voce é azul , ai viro azul claro , tem que ser preto memu , azul nen rolazLunt disse:Achei que eu que era seu pretinho![]()
Então é assim? tu ta me traindo com o Crizon? blz....zLunt disse:Achei que eu que era seu pretinho![]()
LUNETACosmoBR disse:
Não é nada disso que você esta pensandoEisteiin disse:Então é assim? tu ta me traindo com o Crizon? blz....![]()
Eu não estou pensando... estou vendo...zLunt disse:Não é nada disso que você esta pensando
'-'Eisteiin disse:Eu não estou pensando... estou vendo...
Esse é meu nome vdd ninguem pode saber seu nbCosmoBR disse:LUNETA
Breno Henrique.zLunt disse:'-'
Esse é meu nome vdd ninguem pode saber seu nb
Ala seu fdm seu nbCosmoBR disse:Breno Henrique.
JoaoLeeo disse:First \o
uhaeuhaehuaehu
JazminzLunt disse:Ala seu fdm seu nb
Mano vai... ela é so minha -qCosmoBR disse:Jazmin
Eisteiin disse:Então é assim? tu ta me traindo com o Crizon? blz....![]()
CosmoBR disse:LUNETA
zLunt disse:Não é nada disso que você esta pensando
ta mendo memu eu pegando zlunt pq ele é dlçEisteiin disse:Eu não estou pensando... estou vendo...