17 fps nada fi olha uns videos ae de test no bf4 o cara test primeiro no ultra dps no medium dps no low o video [media] http://www.youtube.com/watch?v=ZOQ0NrUuG40 [/media] mesmo rodando no medium a 42-52 fps eu vou por no low em full hd
Se está configuração, está muito bom. Sabe, eu dou risadas quando os carinhas ficam dizendo dos processadores, tipo assim motor de ferrari, como pode ser usado com qualquer cambio,kkkkkkkkkk, agora um motor fusca se usar um cambio da ferrari, mlk vira um animal só que o motorista não for bom, explode ele KKKKKK.DICA UMA EXCELENTE PLACA MÃE É CÚMPLICE COM QUALQUER PROCESSADOR, POIS OTIMIZA O MAXIMO QUE ELE PODE DAR.
A placa de video ta boa tudo ta bom mas só recomendaria colocar mais 4gb de ram pois assim ficaria melhor mas isso você pode fazer no proximo ano cara e também é bom trocar o processador por um FX-4300 ou um FX-6300 eles são otimos processadores eu recomendaria o FX-6300
Pohha o pc do cara ta no orçamento dele, e sim é pc gamer pohha, mais um pc gamer simples. Tão achando ruim? depositem 300 reias cada um para ele que ele compra o pc que vc quiserem se fude revoltei ksoaksa Pohha o pc do cara ta no orçamento dele, e sim é pc gamer pohha, mais um pc gamer simples. Tão achando ruim? depositem 300 reias cada um para ele que ele compra o pc que vc quiserem se fude revoltei ksoaksa
Eu acho que essa fonte e pouca, devia ser no mínimo 500~600w, geralmente as placas de vídeo da amd consumem mais energia, enfim... O segredo para um pc gamer é investir na placa de vídeo, gastar o máximo possível nela.
Eu ainda aposto naquela fonte. Sobre investir o máximo na placa de vídeo é verdade, mas não pode esquecer que o processador tem que ser bom o suficiente para "arrancar" o máximo desempenho dela.
Frizando meu ponto de vista sobre a fonte, veja a imagem abaixo: http://www.kabum.com.br/produto/40697/placa-de-video-vga-xfx-amd-ati-radeon-hd7750-1gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-x16-fx-775a-znp4/?tag=Placa%20de%20v%EDdeo%20VGA%20XFX%20AMD%20ATI%20Radeon%20HD7750%201GB%20DDR5%20128-Bit%20PCI-Express%203.0%20x16%20FX-775A-ZNP4 No próprio site da kabum fala isso. Eu acho que essa sua placa de vídeo dá conta, não posso da certeza porque não conheço ela. Concerteza, um FX-6300 ou um i5 da conta do recado ;D