- Entrou
- Ago 12, 2012
- Mensagens
- 2,869
- Pontuação de reação
- 527
- Idade
- 28
- Localização
- Balneário Gaivota/SC
- Cubos
- 0
Cara, sem placa de vídeo e com essas configuração você não vai longe. rs
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Palavra curta e direta xDMitoPlayLF disse:
loco³GuilhermeDNZ disse:Meu é mais ou menos
:/vitor2000 disse:Bem fraquinho, cara, dá pro gasto só.
loco²Feos disse:Meu é mais ou menos
locoYuriK1NG disse:Meu é mais ou menos
vou pegar outro eu acho de aniversário e.eObama disse:Cara, sem placa de vídeo e com essas configuração você não vai longe. rs
Tem certeza do que está falando? Minecraft com as configuraçoes "Rapidas" fica a 17 / 20 e.eBoyDeaD disse:Uai isso ai roda bf4 , crysis , farcry 4 acima dos 60 fps 0.0
Eu sei auhshausuauhusasaushausauhsauhsausahsuahsu xDGUIstone disse:Roda campo minado no FULL esse teu PC ai lek
Ainda bem que responder da cubo tbm asuhashuaushu xDBL3nD5z disse:"Só vim mesmo pra cubar e.e "
xDNicolasGK disse:cubar memo
boatos que so veio pa cubaIcy2 disse:sei de nada
loco¹danielx99 disse:Meu é mais ou menos
Hmm, talvez eu peça um novo de aniversário mas okgeladkin disse:cara,ele n é + -,se for so pra minecraft ta de boa,da pra jogar legalmais com essas cfgs vc n vai conseguir um bom desempenho em jogos mais ''atuais'' como cs:go,bf e etc.. pelo fato de o processador ser muito ultrapassado e ter só 2gb de ram,e sem placa tambem fica dificil a situação kk,se for começar a melhorar ele,eu recomendaria pegando uma placa e uma memoria ram..
Obs:Só dei minha opinião tentando ajudar,sem ofensas :v
vai cubar pra lá moçu e.eTom2805 disse:nem li nem lerei,nem votei,nem votarei,xau '-'
faz o seguinte teste: 1º poe um ovo/hamburger/bacon e se fritar voce tem uma FRITADEIRA 3MIIIL 2º Se abre uma hamburgeria e 3º só ashuahusa xDNemMcz disse:O meu e:
AMD Athlon II X2 3.4 GHz(3.6 Turbo)
Memoria (RAM): 4,00
Windows 8.1 Pro, 64 Bits
Vc põe a mão no Gabinete parece uma frigideira.