Meu pc é bom?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

KronosHD123

Razoavel
VIP
Entrou
Out 27, 2013
Pontuação de reação
73
Cubos
0
Bom, queria saber se meu pc e bom para gravar/filmar gladiadores pvp.... minha internet e de 30 megas mais sempre fica uns 15 megas por ai.... ajuda ae vlw.
http://imgur.com/UmTnEUZ
Eu acho que não ta dando pra ver muito bem então vou escrever aqui ...
Processador : AMD FX(tm)-4100 Quad-Core Processor 3.60 GHZ
Ram : 4,00 GB
Tipo de sistema : Sistema Operacional de 64 bits
Placa de vídeo : NVIDIA GeForce 9800 GT

Mesma placa que a minha , porém comprei uma gtx 550 ti a 10min ,
cara ela e boa sim , porem muito antiga , gravo pvp no end a uns 40 30 fps , e glad a 25 30 tbm eu deixo cravado e melhor , m,as e isso ai gg :B

se pra jogar é bom, acho que a gravação não muda nada o desempenho, pelo menos com o fraps não notei nenhuma queda no desempenho do pc

PedroPaiivaGamer disse:
Mesma placa que a minha , porém comprei uma gtx 550 ti a 10min ,
cara ela e boa sim , porem muito antiga , gravo pvp no end a uns 40 30 fps , e glad a 25 30 tbm eu deixo cravado e melhor , m,as e isso ai gg :B
... Okey, mais vc grava por qual programa? e se puder me ajudar... pq ta dificil.... quero gravar os hackers mais n consigo achar nem um programa que é compatível com meu pc.... sempre da um lag insurpotável

grava com fraps
zKronoHD disse:
... Okey, mais vc grava por qual programa? e se puder me ajudar... pq ta dificil.... quero gravar os hackers mais n consigo achar nem um programa que é compatível com meu pc.... sempre da um lag insurpotável

zKronoHD disse:
Fraps e dxtory

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar