Meu Mouse !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
FODA-SE Man!se não sabe , ou não deve saber o significado do sinal ''!''meu deus! vocês botam em final de frase achando q é ''.'',na moral tem q aprender mais português.

shock disse:
FODA-SE Man!se não sabe , ou não deve saber o significado do sinal ''!''meu deus! vocês botam em final de frase achando q é ''.'',na moral tem q aprender mais português.
Bd3VMvp.jpg

O meu é a mesma coisa, só que é da leviathan

n4NOUvf.jpg

shock disse:
x0r1n

zBrenoGamers disse:
Bd3VMvp.jpg
Quié ? agora sa poha viro facebook?

shock disse:
Quié ? agora sa poha viro facebook?
''Quié?'' ainda diz pra outras pessoas estudarem português? Quem está necessitando de um ótimo português aqui é você. ''Sa Poha'' kkk. Se você também não sabe interpretar textos a escola ensina também se você sabe o que significa ''escola'', isso é do gerador de memes não facebook, então vai aprender a ler e escrever antes de tentar dar moral nos outros dizendo pra aprender português, como eu já disse em outro tópico, tá com TPM? Aqui não é lugar, menstrua em outro lugar. ;)

zBrenoGamers disse:
''Quié?'' ainda diz pra outras pessoas estudarem português? Quem está necessitando de um ótimo português aqui é você. ''Sa Poha'' kkk. Se você também não sabe interpretar textos a escola ensina também se você sabe o que significa ''escola'', isso é do gerador de memes não facebook, então vai aprender a ler e escrever antes de tentar dar moral nos outros dizendo pra aprender português, como eu já disse em outro tópico, tá com TPM? Aqui não é lugar, menstrua em outro lugar. ;)
DISSE TUDO! HEHUEHE O cara vem pagar de professor, o! teclado! é! meu! e! eu! uso! exclamação! quando! quizer! -'-

proplayergameplay disse:
DISSE TUDO! HEHUEHE O cara vem pagar de professor, o! teclado! é! meu! e! eu! uso! exclamação! quando! quizer! -'-
XIU SEM PIROCA

zBrenoGamers disse:
UI DESCULPA FESO SO NAO CHUPA MEU PAL COMO SUA TIA E MAE FEZ

shock disse:
kkk querendo pagar de professor, achando que vai ter moral ainda xinga kkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar