Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!rlx tenho desban no e-mail ;vEndeerGuy disse:a staff pode ver oque estava no tpc antes dele ser editado
Tipo vo fazer um tutorial depois ai eu posto ela é que ela n ta pronta ela ta tipo causando lag e n é pra causar '-'Robbeen disse:Passa textura ? Obg.
Tem como me mandar ela assim mesmo ? Por Favor .zSimonMeep disse:Tipo vo fazer um tutorial depois ai eu posto ela é que ela n ta pronta ela ta tipo causando lag e n é pra causar '-'
'-' hj ou amanhã eu faço o tutorial kk rlxRobbeen disse:Tem como me mandar ela assim mesmo ? Por Favor .
obrigado gostoso ;3yLukibul disse:Parabéns xD
vende pra mim ? dou 350k no titan se vc quiser cmçr a jogar la e-ezSimonMeep disse:rlx tenho desban no e-mail ;v
vo guarda nunca se sabe quando alguem toma ban 0EndeerGuy disse:vende pra mim ? dou 350k no titan se vc quiser cmçr a jogar la e-e