Meu mapa da CL! Espero que gostem.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Agakyo

Craftlandiano
Entrou
Jan 1, 2016
Pontuação de reação
695
Cubos
0
Em homenagem à nossa tão amada CRAFTLANDIA, resolvi fazer um mapa do /spawn dos servers.
É até fácil de não reconhecer :p Mas tentei fazer o mais semelhante possível, fiz até os biomas no-sense do minecraft, todos aleatórios :p
Ficou simples, mas deu trabalho. Espero que curtam!!!
UQwd6FQ.jpg

NeexTro disse:
nossa q daora velho usou qual programa para criar.. se crio no caso passa aew
http://inkarnate.com Pra mim foi meio complicado usar no começo, mas quando aprende éh facin. Mas confesso que por mais que seja fácil, é demorado pakas.

ficou zika esse mapa, mas nao consigo associar ele com o spawn da cl xd

Muito bom, parabéns pelo trabalho.

Você conseguiria fazer um mapa, imitando o estilo do mapa mundi como se fosse o mapa do Region 2.0 ?

Um mapa político, com fronteiras, nada de desenhos, só fronteiras, curvas de nível e rios..

No estilo mapa mundo, destacando o
Region 2.0, por exemplo:

JADPpXo.png

Consegue fazer um ?

LDC heltonnn disse:
Muito bom, parabéns pelo trabalho.

Você conseguiria fazer um mapa, imitando o estilo do mapa mundi como se fosse o mapa do Region 2.0 ?

Um mapa político, com fronteiras, nada de desenhos, só fronteiras, curvas de nível e rios..

No estilo mapa mundo, destacando o
Region 2.0, por exemplo:

JADPpXo.png

Consegue fazer um ?

Quer dizer um mapa basicamente normal, com ilhas e continentes, mas com um pedaço representando Region 2.0?

KaahHenry disse:
Quer dizer um mapa basicamente normal, com ilhas e continentes, mas com um pedaço representando Region 2.0?
Isso :)

Eu precisava disso pra usar num video que estou fazendo.

LDC heltonnn disse:
Isso :)

Eu precisava disso pra usar num video que estou fazendo.
Vou tentar, mas não prometo. Caso eu não o envie o mapa via MP até às 21:00 é pq eu não consegui ou fiquei com preguiça ;-; MAs é provável que eu consiga sim.

E se eu fizer, tu me conta como fez aquele "truque" de aparecer no perfil de todo mundo? kkkk Zuera, n precisa fala.

KaahHenry disse:
Vou tentar, mas não prometo. Caso eu não o envie o mapa via MP até às 21:00 é pq eu não consegui ou fiquei com preguiça ;-; MAs é provável que eu consiga sim.

E se eu fizer, tu me conta como fez aquele "truque" de aparecer no perfil de todo mundo? kkkk Zuera, n precisa fala.
kkkkkkkkkkk blz eu conto sim :)

Vc vai rir quando descobrir :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar