Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pra qual server tu vai glad??zClassicMike disse:ja fiz isso
<3 '-'
kra leva so 2 anti-fire o capiroto tem anti-firezClassicMike disse:Meu Inventario abaixo para o gladiador no ares vo pelo clan qub gogoogogo ownar qub
todos os sets são p4 lisos < a espada é afiada 5 flamegante 2 umb 2![]()
ja mudei manow .. o invIgorfsilver disse:kra leva so 2 anti-fire o capiroto tem anti-fire
passa texture?zClassicMike disse:Meu Inventario abaixo para o gladiador no ares vo pelo clan qub gogoogogo ownar qub
manda mp pedindo ae eu passo .iBIGmini disse:passa texture?
passa texture ?zClassicMike disse:Meu Inventario abaixo para o gladiador no ares vo pelo clan qub gogoogogo ownar qub
manda mp e eu passo.zPedroLiborio disse:passa texture ?
Passa textura por MP ?zClassicMike disse:Meu Inventario abaixo para o gladiador no ares vo pelo clan qub gogoogogo ownar qub
manda mp pedindoiSharkZBR disse:Passa textura por MP ?
ta lotada -q 'zClassicMike disse:manda mp pedindo
boa parabénsZBritaosp1 disse:se ate a hora do glad eu conseguir bastante capira meu inv é assim: 5 sets p4 1 p4unb3 42 capira, uma espaad s5f2, pots, arco e comida !
tente agora <3iSharkZBR disse:ta lotada -q '
cara ok tipo substituto recruto eu ontem mais eu sai da hff e ele nao quer recruta sai da hff pk zezao e um lixo que fui x1 e ele drop ta blz até ai fui end x1 buraco sem dano era sem dano e ele taco dano '-'GengisKhanBr disse:Vai pela HFF [member=zxClassicMike], nois vai owna
manda mp pedindozPedroLiborio disse:passa texture ?
Pede pro Dodger ou pra PipCharleszClassicMike disse:tente agora <3
cara ok tipo substituto recruto eu ontem mais eu sai da hff e ele nao quer recruta sai da hff pk zezao e um lixo que fui x1 e ele drop ta blz até ai fui end x1 buraco sem dano era sem dano e ele taco dano '-'
entra ares e da tell em zxClassicMike
manda mp pedindo
leva 1 e pronto filho resto tudo de set velo capira '-' e rege e força '-'Tigrinho disse:5 Fire resistence ? Aconcelho levar 3 o resto vida 2... ou reg
vlw pela dica '-'zRenanjna disse:leva 1 e pronto filho resto tudo de set velo capira '-' e rege e força '-'
e o que eu fiz adivinha saiu ja erás eles dissem mais de boa se não recrutarem vo pela qubGengisKhanBr disse:Pede pro Dodger ou pra PipCharles
lol e.e se não der tempoHenrique2107 disse:arrumo na hora do glad so o meu